Imaginosfera vence novamente Peixe Grande, desta vez em Redes Sociais

Nenhum comentário
Um dos maiores concursos de conteúdo digital do Brasil, o Peixe Grande, divulgou no dia 11 de novembro os premiados de 2013. Pela segunda vez a agência Imaginosfera conquistou o prêmio, nesta oportunidade sagrou-se “vencedora geral” no item “fan page” e ainda levou dois troféus para os quesitos “conteúdo” e “conceito de design”. Em 2010 havia vencido na categoria “websites” também como “vencedora geral”.

Marcelo Vale, diretor da Imaginosfera, comentou a nova premiação: “O momento é muito oportuno para esse reconhecimento, de dois anos pra cá as redes tornaram-se ferramentas mais produtivas para nossos clientes, todos eles percebem a importância dessa atuação com resultados práticos, agora é a vez da própria agência desfrutar do esforço empreendido no setor”.

As redes sociais premiadas pelo Peixe Grande foram Bar Ideal, que venceu em “conceito de design” e “vencedor geral” e o Instituto Estrada Real, que foi a melhor em “conteúdo”. Além das empresas citadas a Imaginosfera faz a gestão das redes sociais de clientes como Supermercados Bretas (que também foi finalista), Guitar Shop, grupo Vale Verde, Osteria Degli Angeli e outros.

Comemorando 6 anos de vida a Agência Imaginosfera – Comunicação Verde - tem se destacado no mercado de publicidade brasileiro com projetos de altíssima qualidade, conquistando clientes expressivos e desenvolvendo ações de ecoresponsabilidade. O apelido “comunicação verde” aponta as iniciativas em prol da causa ambiental, em especial pela Serra do Espinhaço com a criação de um portal que agrega mais de 300 voluntários, gera renda para projetos de preservação e cria produtos com conceitos sustentáveis.

O concurso de sites Peixe Grande tem o objetivo de destacar anualmente no mercado as maiores agências, profissionais e blogs brasileiros, estimulando, assim, o desenvolvimento de grandes cases e premiando os melhores projetos desenvolvidos no país. É promovido há nove anos pela Arteccom, tendo conquistado, ao longo deste tempo, grandes credibilidade e reconhecimento internacional.

www.facebook.com/agenciaimaginosfera 
www.twitter.com/imaginosfera 

Nenhum comentário :