Popcorn cria identidade visual do Galpão 3 Funarte

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Buscando novos conceitos de imagem, estética, cor e simbologia que a agência mineira Popcorn Comunicação desenvolveu a identidade visual do projeto Galpão 3, realizado pela Agentz Produções Culturais em parceria com a Fundação Nacional de Artes (Funarte) em Belo Horizonte. O projeto busca proporcionar o acesso da população a espetáculos de qualidade, brasileiros ou do exterior. Além disso, o Galpão 3 visa incentivar o surgimento de grupos artísticos que desenvolvam as artes cênicas e o ensino formal, através de subprojetos compostos por apresentações artísticas, oficinas, palestras, debates, mostras, Ateliê de Dramaturgia e o projeto Escola no Teatro.

De acordo com o diretor de criação da Popcorn Comunicação, Leo Sevaybricker, o objetivo foi criar um visual voltado especialmente para um público que faz e consome cultura. “A identidade criada pela Popcorn buscou uma linguagem visual moderna, viva, que traduzisse a efervescência criativa do espaço e destacasse o Galpão 3 dos demais que também ocupam o mesmo espaço com outros tipos de manifestações artísticas. Para isso, destacamos e desconstruímos o número 3", diz.

Segundo Sevaybricker, além da identidade, a agência substituiu os folhetos de programação dos espetáculos, para criar um jornal com conteúdo editorial. Esse material traz reportagens com entrevistas de artistas e críticos e destaca a programação do Galpão 3. A campanha também conta com anúncios em jornal e no Facebook, cartazes, hotsite, newsletter, banner, galhardetes e plotters no espaço.

O Projeto Galpão 3 já está sendo realizado na sede da Funarte, à rua Januária, 68, bairro Floresta – Belo Horizonte, e tem duração até dezembro de 2013. Maiores informações sobre apresentações e oficinas podem ser obtidas através do hotsite www.agentz.com.br/galpao3.

Ficha Técnica
Cliente: Agentz Produções
Produto: Galpão 3 Funarte
Agência: Popcorn Comunicação
Direção de Criação e Redação: Leo Sevaybricker
Direção de Arte: Eduardo Albuquerque
Atendimento: Luíza Terra e Marina Dayrell
Mídia: Thiago Macedo
Aprovação: Fernanda Vidigal

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Premiados profissionais mineiros se unem para capacitar o mercado

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A vontade de discutir com mais profundidade temas ligados à estratégia, gestão e design, fez com que quatro profissionais mineiros se unissem para criar a Masterclass Brasil, que oferece cursos e palestras periódicas com grandes nomes dessas áreas. “O propósito é oferecer capacitação, com foco no que há de mais novo no mercado, por meio de workshops com profissionais reconhecidos no meio”, comenta Gustavo Greco, da Greco Design.

Além de Greco, a Masterclass é formada ainda por Camilo Belchior, da Plexu Design, Flávio Tófani e Daniel Guimarães da 2DA Branding. “Estamos tendo um retorno muito bom de quem já participou dos workshops, além de manifestações de grande interesse pelas próximas edições”, destaca Camilo. Segundo ele, os cursos são conduzidos por diretores de empresas como Lápis Raro, que terá como porta-voz Carla Madeira, e a Pro Brasil, representada por Euler Brandão.

“Muitas pessoas já estão optando por esse novo modelo de capacitação”, afirma Daniel Guimarães, que ressalta que o Masterclass foi inteiramente pensado para quem busca conhecimento de mercado e não apenas o conhecimento teórico, como é oferecido em muitos cursos de pós-graduação.


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Lápis Raro tem outra ideia genial para a Unimed-BH

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Sem direito a três novos pedidos para o gênio da lâmpada, a equipe do antiquário que adquiriu um plano corporativo da Unimed-BH tem agora três preciosas opções para cuidar da saúde, apresentadas pelo mesmo gênio.

Mantendo a linha bem humorada que utiliza personagens repertoriados pelo público - sucesso desde Os Três Mosqueteiros - a nova campanha criada pela Lápis Raro divulga as opções de atendimento que a Unimed-BH oferece para os seus clientes: pessoalmente, pela internet ou pelo telefone. Dois destes serviços são exclusivos: o agendamento on-line, no qual o cliente encontra várias opções de médicos e horários para marcar sua consulta de forma rápida e fácil,e o Alô Saúde, serviço de orientação médica 24 horas por dia.

O filme de 45” é encerrado com o conceito “Quem tem Unimed sempre tem mais opções para cuidar da sua saúde”, reforçando os diferenciais da Unimed-BH para lidar com as questões de saúde. A campanha também será veiculada em rádio, mídia exterior, jornal e revista. Na internet, um vídeo em animação será hospedado na página da campanha nas próximas semanas, explicando de maneira lúdica e divertida como as pessoas podem utilizar estes serviços.

E assim segue a história, com mais uma campanha da Lápis Raro para a Unimed-BH. Depois de uma ideia genial, só outra.


Ficha técnica
Direção de Criação: Carla Madeira
Criação: Bruno Fernandes e Kátia Soares 
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerente de Atendimento: Renata Pereira
Atendimento:  Priscilla Dourado
Gerente de Planejamento: Andrea Loureiro
Gerente de Mídia: Liliane Lima
Mídia:  Letícia Ferreira
Gerente de Produção Eletrônica: Suzana Latini
Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Cunha
Gerente de Produção:  Poliana Alves
Produção Gráfica: Quirino Amaral
Produção Fotográfica: Câmera Clara
Produtora de Vídeo: Brokolis do Brasil
Produtora de Áudio: Oitava
Diretor de Cena:  Lucas Gontijo
Direção Musical: Flávio Guerra
Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte
Supervisão de Criação Digital: Juliana Sampaio
Estratégia de ação online: Antonio Junior, Eduardo Tropia, Juliana Sampaio, Kátia Soares e Luiza Sá
Atendimento Digital: Andressa Abras
Redação digital: Kátia Soares e Luiza Sá
Designer de interface: Eduardo Tropia
Ilustrações: Wagner Lúcio
Links Patrocinados: André Piezaroli e Felipe Saraiva
Redes Sociais:  Helena Moreira e Pedro Castro
Animação e Pós Produção: Antonio Junior
Gerência de Operações: Fernanda Carneiro e Vanessa Rocha
Aprovação cliente: Marcelo Coury, Christie Meira, Vanessa Soares, Sabrina Braga

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Web Consult promove 3º Concurso Cultural de Inteligência Digital

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A empresa mineira de soluções digitais Web Consult promove o “3º Concurso Cultural de Inteligência Digital”, direcionado para graduandos e pós-graduandos das áreas de Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social e Design, com idade acima de 18 anos, de qualquer instituição do país. As inscrições podem ser feitas pelo site www.inteligenciadigital.webconsult.com.br.

Os temas dos artigos devem ser baseados em um dos seguintes conceitos: Planejar (Planejamento de marketing digital), Desenvolver (desenvolvimento web) e Destacar (práticas de SEO e link patrocinado). Cada estudante poderá participar com um artigo por tema, totalizando o máximo de três publicações. Os textos devem ser enviados até o dia 30 de julho. Os trabalhos selecionados serão dispostos a votação popular do dia 2 ao dia 30 de setembro. Os mais votados de cada categoria serão considerados os vencedores.

“O concurso tem como objetivo fomentar as inovações do mercado web brasileiro e estimular o público jovem. Os participantes têm a oportunidade de ver seus artigos publicados e o reconhecimento de estudantes e profissionais da área de inteligência digital”, destaca diretor-presidente da Web Consult Leonardo Bortoletto.

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Bhtec desenvolve hotsite da exposição "Tesouros, Mitos e Mistérios das Américas"

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Uma exposição internacional inédita mundialmente, com réplicas de monumentos e obras de arte dos povos antigos, é a nova atração cultural do BH Shopping. Com 120 réplicas de monumentos e obras de arte construídas por algumas das mais misteriosas civilizações do mundo, "Tesouros, Mitos e Mistérios das Américas" conta a história e apresenta a cultura dos antigos povos que habitaram a América há milhares de anos.

Para dar ainda mais destaque à exposição, a Bhtec criou um hotsite leve, atraente e de fácil navegação, com informações sobre o evento e as principais obras, vídeos e downloads.

O hotsite foi desenvolvido com base no tema da exposição. Cores, fonte e elementos remetem a civilizações antigas, tesouros fascinantes, mistérios não revelados. Destaque para a introdução animada que é apresentada ao abrir o site. Foi criada também uma versão mobile do hotsite do evento, a fim de facilitar ainda mais o acesso à informação.

Clique aqui e confira!

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08/06: Curso Marketing em Redes Sociais com Interney em BH

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O curso de Marketing em Redes Sociais com Interney em Belo Horizonte tem 12 horas de duração e ensina você a desenvolver estratégias e ações de marketing, vendas, atendimento e relações públicas, em redes sociais e comunidades virtuais. Aprenda a ouvir e interagir com clientes e prospects usando o Orkut, Twitter, Linkedin, Facebook, YouTube e Flickr, entre outras.

Por que fazer o curso de Marketing em Redes Sociais com Interney em Belo Horizonte? Muitas empresas ainda têm receio de se exporem nas redes sociais, simplesmente porque não sabem como. Esse curso irá mostrar para você "como fazer". Qual a maneira certa de proteger sua marca, ouvir seus consumidores e interagir com eles através dessas redes.
As aulas serão ministradas no seguinte endereço:

Auditório do Edifício Amadeus Business Tower
Avenida do Contorno, 6594 - Lourdes - Belo Horizonte/MG

Objetivos:
Desenvolver habilidades de comunicação online;
Diferenciar a comunicação autêntica usadas nas mídias sociais, da comunicação tradicional de marketing;
Ensinar como montar departamentos de mídias sociais nas empresas;
Habilitar os alunos a criarem relatórios de ações a partir de dados coletados em social media;
Formar comunicadores líderes na disseminação de mensagens pela Internet.
Duração:

O curso de Marketing em Redes Sociais com Interney em Belo Horizonte tem carga horária total de 12 horas de muito conteúdo sobre redes sociais, sendo 8 horas presenciais, em Belo Horizonte e mais 4 horas como conteúdo complementar no ambiente de e-learning.

A quem se destina: Este curso destina-se a profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades no uso das mídias sociais como ferramenta de negócios.

Conteúdo Programático: Introdução as Mídias Sociais, Mercado (Estatísticas e Casos de Uso), Conceitos (Tecnologia, Comunicação, Sociologia), Cuidados ( Quando não usar, Erros a Evitar), Planejamento em Mídias Sociais, Diagnóstico, Palavras Chave, Canais, Ações, Implantação (Configuração e Treinamentos), Gestão (Conteúdo, Seeding), Monitoria (Oportunidades, Influenciadores, Gestão de Crises), Métricas em Mídias Sociais, Estatísticas, Ferramentas, Análise de Influenciadores, Tendências, Pesquisa, Conversões, Analytics, Engajamento, Relatórios e Fornecedores.

Inscreva-se!
Data: 08/06/2013, Sábado
Horário: das 9h as 18h
Preços válidos até 02/06: R$ 299
Informações: contato@ecommerceschool.com.br

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Startup mineira recebe aporte de R$ 500 mil

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No início de 2013, o Gurulike - o primeiro comparador de preços e produtos do Social Commerce do país - recebeu mais um investimento de R$ 500.000 da First Social Commerce, uma empresa brasileira que nasceu de uma ideia centrada no desenvolvimento do Social Commerce.

Criado pelos sócios mineiros Jônatas Lima e Wesley Santos, o Gurulike integra o e-commerce com as experiências dos usuários das redes sociais. No Brasil, embora o Social Commerce ainda esteja em fase inicial, já é possível reparar o sucesso dessa fórmula, pois o brasileiro é altamente social. Diferentemente de outros países, por aqui é possível ver duas pessoas que não se conhecem conversando no ponto de ônibus ou na fila do banco. E esse é um dos motivos que fizeram as redes sociais estourarem pelo Brasil.

"O Gurulike nasceu da dificuldade dos compradores do Social Commerce em encontrarem entre as milhares de lojas os produtos com os melhores preços e os mais indicados", afirma Jônatas Limas. O Gurulike busca e compara os preços e produtos nas principais plataformas de F-commerce (LikeStore, MySocialShop, Meu Shopping, Facileme, MercadoShops...) e de T-commerce com o Plu$tter. O usuário pode, assim, curtir e compartilhar cada oferta e ir direto para o produto da loja escolhida.

O Gurulike pode ser acessado dentro do Facebook pelo seu aplicativo ou direto pelo site. Lançado em Novembro de 2011, atualmente o Gurulike conta com mais de um milhão de ofertas cadastradas e mais de 50 mil lojas divulgando seus produtos.

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B1 Comunicação e Marketing cria área de Brand Content

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Em um mundo conectado, múltiplo, onde as pessoas nunca interagiram tanto, uma marca que tenha a pretensão de ter longevidade e sucesso precisa estar disponível em vários canais, formatos e no instante que sua rede de relacionamento necessitar.

Tendo em vista este cenário, a B1 Comunicação e Marketing criou seu núcleo de Brand Content, tornando-se um canal para geração de conteúdo e experiências de marca, para que as empresas possam se posicionar junto ao seu público interno (colaboradores e familiares) e público externo (clientes, prospects e a sociedade em geral).

A B1 passa a oferecer serviços específicos para criação de Portais de Conteúdo, Blogs, Revistas Customizadas, Livros, Histórias em Quadrinhos, Rádios Customizadas, Jogos, Criação de Vídeos em formato de web séries, treinamentos, motivacionais, documentários e programetes.

Além disso, a B1 incorporará ao seu núcleo de Brand Content toda a sua expertise em promoção e eventos, desenvolvendo, de forma integrada à geração de conteúdo, eventos que gerem experiência de marca, sejam eles shows, seminários, workshops, relacionamento em campeonatos esportivos, degustações gastronômicas etc...

Bira Miranda, diretor de planejamento da B1, destaca, neste novo cenário, a força das redes sociais. “É claro que não poderíamos deixar de contemplar, neste grande pacote de serviços, a participação nas redes sociais de nossos clientes, desenvolvendo um trabalho de planejamento e operacionalização do dia-a-dia das mesmas, de maneira integrada, formando uma grande plataforma de relacionamento, com vários pontos de contato”, finaliza.

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Cultura inglesa comemora aniversário com novo site

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No mês do aniversário de seus 72 anos, a Cultura Inglesa provou que “velho” é quem está fora de moda! Acompanhando as tendências do público jovem, a tradicional escola de inglês lançou a nova versão do seu site. Desenvolvido pela SA Informática, o projeto oferece ao usuário a possibilidade de conhecer melhor sobre as opções de cursos e certificações internacionais.

Os interessados também podem consultar o acervo do Learning Center, esclarecer dúvidas de inglês com o Dr. Language e testar seu domínio da língua inglesa com a Análise de Conhecimento. Quem navegar pelo novo site da Cultura Inglesa também pode acompanhar as notícias relacionadas, interagir com as redes sociais da Cultura e ver os registros de momentos que marcam a história da escola.


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Aplicativo facilita acesso a serviços e pontos turísticos em BH

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Um aplicativo grátis para smartphones, criado em parceria com a BHTrans e a Belotur, promete facilitar a vida de turistas e belo-horizontinos na busca por serviços e atrações turísticas, principalmente durante a Copa das Confederações, realizada ente 15 e 30 de junho na capital. É o Mob.Urb, apresentado semana passada em evento no Museu Histórico Abílio Barreto.

O programa lista mais de 10 mil restaurantes, boates e pontos turísticos, entre outros. Disponível em português, inglês e espanhol, o Mob.Urb opera vinculado aos mapas oficiais e orientações de trânsito cedidos pela BHTrans e, além de apresentar opções de serviços e lazer conforme as preferências do usuário, oferece o itinerário e as alternativas de transporte público.

O aplicativo está disponível para os celulares e tablets que operam nos sistemas Android e IOs (iPhone), e o banco de dados também pode ser acessado no site www.moburb.com.br. “A ferramenta será um legado para os próximos megaeventos que a cidade vai receber”, avaliou a diretora de Promoção Turística da Belotur, Stella Kleinrath.

Fonte: METRO BH

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Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Webmaster / Desenvolvedor
Acompanhamento completo de projetos voltados para web. É necessário que tenha experiência com HTML, XHTML e HTML 5 (Hand Code), Wordpress. Bons conhecimentos de Google Analystics, SEO on e off page, Google Webmaster Tools e SEO-Tools e ferramentas de monitoramento.
Desejável experiência com software de criação e manutenção de banco de dados, File Maker e aplicativos IOS. Graduado ou cursando Ciências da Computação ou curso equivalente.
Currículos com pretensão salarial para projeto1kc@gmail.com

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Interface contrata profissional para o departamento de marketing
A Interface Comunicação Empresarial, hoje Grupo Interface, formado também pela Presoti Comunicação e Atitude Comunicação, está com uma vaga aberta para o cargo de analista de Marketing. O candidato deve ter graduação em Comunicação Social ou Marketing e ter boa escrita e oratória. Além disso, é desejável que possua carteira de habilitação categoria B.
O profissional deverá atuar junto à gerência de marketing da empresa, desempenhando atividades como: captação de novos negócios; relacionamento com clientes e parceiros; negociação com fornecedores; desenvolvimento de ações de comunicação (eventos, campanhas, comunicação interna).
O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, com horário a combinar, completando 40 horas semanais. O salário é composto por um valor fixo e comissões. Os benefícios incluem vale refeição e plano de saúde.
Enviar currículo para Liziane Soares (liziane@interfacecomunicacao.com.br), com o assunto Vaga analista de Marketing.

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Designer de Interface na Zahpee
Estamos procurando um Designer de Interface que tenha paixão por UX, para compor nossa equipe.
A Zahpee é uma startup de pesquisa e desenvolvimento em TI. Nosso principal produto é uma plataforma, de mesmo nome, para Business Intelligence baseada em redes sociais. Nosso ambiente de trabalho é altamente dinâmico, voltado à inovação.
Procuramos pessoas com o seguinte perfil:
• Tenha pelo menos dois anos de experiência como designer de interfaces de aplicações web/mobile;
• Tenha espírito empreendedor, interesse em acompanhar o mercado e iniciativa;
• Saiba interagir bem com equipe de desenvolvimento;
• Tenha habilidade para a construção de protótipos e wireframes.
Principais atividades a serem executadas:
• Projeto/design da interface de aplicativos web e mobile;
Desejável:
• Habilidade para trabalhar com visualização de dados
• Conhecimento em Arquitetura de Informação
• Conhecimento básico de desenvolvimento front-end
• Noções de SCRUM
Em caso de interesse favor enviar uma mensagem para contato@zahpee.com

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Gerente de Produto (PO) na Zahpee
A Zahpee, empresa de Business Intelligence de redes sociais, procura pessoas interessadas e capacitadas para a vaga de PO (product owner).
O profissional escolhido será o Product Owner (gerente de produto) da ferramenta Zahpee, interagindo com usuários da ferramenta e com os desenvolvedores para definir as funcionalidades a serem implementadas.
O PO terá então, as seguintes responsabilidades:
1) Pesquisar e monitorar constantemente os concorrentes do setor (Inteligência Competitiva);
2) Manter atualizado o documento de Visão do produto;
3) Desenvolver protótipos (wireframes) para as novas funcionalidades da ferramenta e de novos produtos;
4) Entender, criticar, questionar e mapear o produto sistematicamente;
5) Dialogar com os usuários para definir as necessidades do produto baseados no uso;
6) Escrever e definir as especificações das funcionalidades juntamente com seus casos de uso.
O profissional escolhido deverá ter as seguintes habilidades:
1) Ser um ”Heavy User” de Redes Sociais;
2) Ter conhecimento e experiência em planejamento e estratégia de marketing;
3) Entender profundamente de Redes Sociais e seus impactos nas empresas.
Seria desejado que o candidato a vaga também tenha:
1) Ter domínio da metodologia SCRUM; experiência com monitoramento de redes sociais;
2) conhecimento sobre Business Intelligence.
Em caso de interesse favor enviar uma mensagem para contato@zahpee.com

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Contatos no http://www.facebook.com/agencianeos

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Fan Pages no Facebook vão além das “futilidades”

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Gina Indelicada, Chapolin Sincero, Hebe Design e Coruja Depressão. Esses são alguns dos personagens que, com fan pages engraçadas no Facebook, tornaram-se verdadeiros fenômenos na rede social. No entanto, não apenas de futilidades vivem as fan pages, em busca de “curtidas” na rede. Muitas delas se transformaram em canais oficiais de empresas ou mesmo disponibilizam dicas e serviços importantes para o dia a dia.

É o caso da Língua Afiada. Uma fan page voltada para dar dicas da Língua Portuguesa. Quem a “curte”, pode todos os dias responder a exercícios de Português ou, simplesmente, ficar atento aos ensinamentos dados. Com pouco mais de duas semanas de implementação, a página já está próxima de 300 “curtidas” e tem caído no gosto não apenas de estudantes e concurseiros como também de pessoas dispostas a melhorar sua escrita, ou mesmo ficar atentos e se reciclar com as novas regras da gramática.

Para o jornalista mineiro Téo Scalioni, um dos idealizadores da Língua Afiada, o Facebook pode sim divulgar conteúdos com qualidade e que sejam úteis para as pessoas. “Trata-se de uma ferramenta com um alcance muito grande e precisa ser aproveitada também para melhorar o conhecimento”, afirma ele, que não recrimina de forma alguma as páginas de humor, consideradas pela própria rede social como páginas de futilidades. “Há muita gente no Facebook. Por isso tem espaço para todo mundo. Às vezes as páginas consideradas fúteis são boas para melhorar o dia e o humor das pessoas”, considera.

O jornalista afirma que teve a ideia após participar de um curso de português e observar a quantidade de “pegadinhas” que a língua possui. “Percebi que poderia repassar questões que geram dúvidas a mais pessoas por meio do Facebook. Nosso diferencial em relação a outras fan pages é que não damos apenas as dicas, postamos os exercícios instigando as pessoas à responder e a testar o conhecimento”, conta ele, que elabora o conteúdo com pesquisa em gramáticas convencionais, dicionários e na própria internet.

Sobre o aumento das “curtidas”, a meta do Língua Afiada é terminar o ano com mais de mil. Para isso, a fan page pretende organizar em dezembro um “quiz” de português com direito a prêmios, como mini-dicionários e CDs aos vencedores do teste. “Também em breve vamos investir em anúncios do próprio Facebook”, garante.

Além do Língua Afiada, outras fan pages desse tipo no Facebook dão dicas para Concursos Públicos, para o Enem, vestibulares, de literatura, matemática, livros, Inglês, filmes etc.

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Segmento mobile é nova aposta da Microcity

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A Microcity Computadores e Sistemas Ltda., com sede em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), da área de outsourcing e infraestrutura de tecnologia da informação (TI) e comunicação de lan e desktops, investe cada vez mais no segmento mobile para diversificar a sua plataforma de produtos e atrair novos clientes. A novidade é a nova versão do "Mobile Corp". O serviço consiste na oferta de gerenciamento de dispositivos móveis, smartphones e tablets, em conjunto com as operadoras. A expectativa é que o produto gere um incremento de R$ 20 milhões no faturamento. Apenas neste ano, devem ser comercializados 10 mil dispositivos móveis.

Conforme o diretor comercial da Microcity, Marcelo Rodrigues, a ideia do serviço surgiu pelo fato de que a tecnologia contida hoje nos dispositivos móveis, cada vez mais comuns no meio empresarial, ultrapassam a área de telecomunicação das operadoras de telefonia. "Caso o cliente tenha um problema técnico com o seu dispositivo, ele entra em contato direto com a Microcity. Ela vai ser capaz de solucionar quaisquer problemas relacionados aos dispositivos, sem que haja qualquer perda de produtividade", argumenta.

O novo serviço deve agradar a atual base de clientes da empresa, composta por 150 nomes, além de ajudar a Microcity a ampliar a carteira em 20%. Dessa maneira, ela passa a prover soluções e serviços a 180 empresas distintas. Atualmente, se concentram em São Paulo e nos estados da região Sul a maior parte, ou 50%, da clientela. A outra metade se divide entre Minas Gerais (15%), Rio de Janeiro (15%) e Brasília, Nordeste e Norte, 20%.

No ano passado, a Microcity concluiu o exercício com uma receita estimada em R$ 96 milhões. Neste ano, a expectativa é que haja incremento de 20%, o que deve fazer a empresa alcançar, portanto, R$ 115,2 milhões. A expansão é impulsionada, sobretudo, pela ampliação de mercados na região Nordeste e em estados do interior de São Paulo. Além disso, uma demanda cada vez maior parte dos órgãos governamentais.

Portfólio - Embora, atualmente, as melhores expectativas de crescimento recaiam sobre os dipositivos móveis, o portfólio da empresa conta com uma variada gama de produtos. A Microcity hoje é a maior empresa de outsourcing de infraestrutura de TI de lan & desktops do país, com mais de 180 mil ativos instalados em empresas de diferentes portes. Seu portfólio contempla dispositivos de acesso em nuvem, soluções para virtualização, consolidação de servidores, rede, segurança, comunicação unificada, videoconferência, mobilidade corporativa, automação comercial, serviços de missão crítica, migração de plataforma e body shop.

No total, a empresa emprega 350 funcionários e, para levar os seus serviços a todo o país, mantém parcerias com outras empresas. Para driblar o problema da falta de mão de obra qualificada, reclamação bastante comum na área de TI, a Microcity preza por um ambiente de trabalho sadio e pela valorização do trabalhador. Recentemente, ela foi classificada como uma das melhores empresas de TI & Telecom para se trabalhar no Brasil, de acordo com estudo divulgado pelo instituto Great Place To Work.

Fonte: Diário do Comércio - Nádia de Assis

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27/05: 14º Café com Negócios: Palestra "Como criar visibilidade e relacionamento através das redes sociais"

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Esta edição contará com a presença de Prí Loredo, especialista em Facebook Marketing e professora de Marketing Digital. A palestra irá abordar pontos sobre como melhorar a visibilidade e presença das nossas empresas nas redes sociais.

Data: 27/05 (Segunda-Feira) às 19:00 h

Local: Space4Me Coworking, Av. Bias Fortes, 803, sala 402, Lourdes (mapa)

Valor: R$10,00

Palestra: “Como criar visibilidade e relacionamento através das redes sociais”

Palestrante: Prí Loredo - Relações públicas (UNESP), pós graduada em Marketing Digital (UNI-BH), especialista em Facebook Marketing e professora de Marketing Digital na Faculdade Pitágoras. Ministra cursos e palestras sobre social media, marketing digital e mensuração de resultados. Trabalhou durante dois anos na Tilibra e atualmente é responsável pelo marketing digital e planejamento criativo na Dito Internet, uma das quatro empresas da América Latina aceitas pelo Facebook no seu exclusivo programa Preferred Marketing Developer (PMD).

Como criar visibilidade e relacionamento através das redes sociais

Tópicos da apresentação:
O que é ser uma empresa social?
Como conquistar embaixadores nas redes sociais?
Facebook: como criar visibilidade para meu negócio?
Facebook: como engajar meu público?

Programação
19:00 | Recepção e Coffee
19:45 | Abertura e Recados
20:00 | Palestra “Como criar visibilidade e relacionamento através das redes sociais”
20:45 | Bate-papo com a palestrante
21:00 | Encerramento

Para fazer inscrição, clique aqui.

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08/07: Estudos Em Inovação: Utilização de Mídias Sociais como ferramenta de incentivo à inovação

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A Superintendência de Inovação Tecnológica do governo de Minas Gerais (Sectes-MG) promoverá a Palestra "Estudos em Inovação: Utilização de Mídias Sociais como ferramenta de incentivo à inovação".

A palestra acontece no dia 08/07/13 a partir das 09h, na Cidade Administrativa de Minas Gerais. Esta palestra tem como objetivo difundir como as mídias sociais podem oferecer novas ferramentas para o trabalho dos profissionais envolvidos com inovação, tecnologia e empreendedorismo.

As inscrições são gratuitas.

Evento com vagas limitadas e passíveis de confirmação.

Clique aqui e responda o formulário de inscrição para garantir a sua vaga.

Local: Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Rodovia Prefeito Américo Gianetti S/N Edifício Gerais, 9º andar
Sala Plenária -Belo Horizonte/MG

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Prazo para participação em desafios do Movimento Minas termina na próxima semana

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O Movimento Minas abriu, no final de abril, dois desafios para levantar a opinião dos cidadãos. O primeiro deles foi sobre "Como atrair e desenvolver profissionais para transformar a administração pública no Brasil?". O outro foi uma enquete sobre como fortalecer a cultura empreendedora no estado, em especial, as startups. Os prazos para participação nos desafios terminam dias 29 e 30 de maio, respectivamente.

"O foco do desafio da gestão pública é nas pessoas, nos atuais e futuros profissionais cuja atuação tenha a ver com gestão pública. Ao abrir essa pergunta à sociedade, temos como objetivo buscar soluções que tragam novas perspectivas sobre essa questão, que é um dos pilares para profissionalização da gestão pública brasileira", destaca Caio Werneck, cogestor do Movimento Minas.

O desafio é fruto de uma parceria com o 12º Encontro Nacional dos Estudantes dos Cursos do Campo de Públicas (ENEAP), que acontece entre os dias 15 e 18 de agosto, no Hotel Tauá, em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. O resultado das contribuições na fase de ideação será levado ao encontro, onde os participantes terão a missão de elaborar uma proposta a ser encaminhada a membros da comunidade acadêmica, autoridades estaduais e federais.


Startups
No caso da startups, dentre os principais desafios elencados pela equipe do Movimento Minas, estão: a busca por investidores ou bancos dispostos a financiar empreendimentos; existência de talentos na região e boas universidades e escolas; a presença de incubadoras, aceleradoras e mentores; a facilidade para o processo de abertura e fechamento de negócios; e casos de sucesso de pessoas e empresas que sirvam de exemplo e referência no estado.

Segundo Paulo Emediato, cogestor do Movimento Minas, as iniciativas que seguem o modelo de negócios de uma startup costumam ter como objetivo o desenvolvimento de produtos, serviços, aplicativos, sites ou programas que possam resolver desde questões pontuais e de nicho até grandes problemas sociais, ambientais e de mobilidade. “A busca constante por inovação é uma das principais características desse modelo de negócios”, destaca.

Na enquete publicada no site www.movimentominas.mg.gov.br também é possível sugerir iniciativas empreendedoras e startups no estado. “Queremos conhecer e mapear, através das indicações dos cidadãos, startups mineiras com bom potencial de mercado,” conclui Paulo Emediato.


Sobre o Movimento Minas
O Movimento Minas é um projeto voltado para a participação dos cidadãos possibilitando a discussão e a construção colaborativa de ideias relacionadas aos desafios propostos no site. O objetivo do projeto é fortalecer a cultura de engajamento das pessoas em temas de interesse comum de forma aberta e inovadora. Participe, colabore. Publique suas ideias e converse. Caso sua instituição se interesse em propor um desafio ao Movimento Minas, entre em contato através do e-mail movimentominas@gmail.com.

Fonte

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8, 15 e 22/06: Curso de Gestão Empreendedora de Marketing Digital Promove BH

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Quem nunca ouviu falar sobre Marketing Digital precisa dar um “upgrade” em seus conhecimentos! Essa é a área do Marketing que utiliza recursos digitais para divulgar uma empresa na internet, por meio de sites, blogs, redes sociais, entre outras.

O seguimento de Marketing Digital é promissor e está em alta. Para entender e atender a demanda do mercado é necessário a especialização de profissionais, para que a gestão  seja bem feita e surta resultados positivos para a empresa.

As Faculdades Promove e Inforium estão com inscrições abertas para o curso de extensão de Gestão Empreendedora de Marketing que acontecerá nos sábados 8,15 e 22 de junho de 8h às 12, na Rua Timbiras,1532. Os interessados deverão se inscrever pelo link até o dia 6 de junho.

Confira aqui mais informações sobre o curso e a inscrição!


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25/05: Palestra "Inovação Aberta & Redes Colaborativas" case Movimento Minas

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28/05: Tio Flávio Cultural apresenta: 15 Ferramentas de Marketing Digital

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Serviço
"15 ferramentas de MKT Digital" e "A revolução das interfaces"
Palestras com Fernando Leroy (Una) e Ricardo Fonseca (PP4D). Apresentação: Breno Koscky (Mercado eCommerce)
Data: 28/05/2013
Horário: 19h
Local: Templuz - Av. Nossa Senhora do Carmo, 1150, Sion, BH/MG
Inscrições online: Clique aqui.

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Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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O Mercado Web Minas gostaria de saber: ao conseguir uma vaga de emprego através do blog, compartilhe conosco!

Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


Estágio de Comunicação e Marketing na Documentar
Atividades a serem desempenhadas:
. Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas.
. Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de comunicação Interna e externa, marketing e endomarketing, visando projetar a imagem da empresa internamente e externamente. Redação de textos para comunicação interna e externa. Textos publicitários. Produção e edição de imagens e vídeos.
. Manutenção das redes sociais. Atualização de conteúdo do website da empresa. Criação de peças (impressas e digitais) para divulgação de campanhas internas e externas.
Tarefas que poderão ser exercidas de acordo com necessidade de demanda:
. Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser divulgado.
. Auxiliar no contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a empresa.
. Auxiliar no monitoramento do processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos.
. Auxiliar na organização de eventos como seminários, exposições e convenções, elaborando a programação conforme o objetivo e público-alvo em cada situação.
. Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação.
. Manter contatos com patrocinadores ou parceiros de eventos que evolvam a divulgação do nome da empresa.
. Controlar dados e resultados relacionados com concursos internos ou externos.
. Contato com veículos de comunicação.
Necessário: Estar cursando a partir do 4o. período de graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Marketing ou cursos afins.
Requisitos desejáveis:
. Conhecimento dos recursos do Pacote Office;
. Experiência no pacote da Abobe (Photoshop, Illustrator, Indesign);
. Recursos da Internet e noções de html;
. Atualização de sites e Redes Sociais. Análise do Google Analytics;
. Produção e edição de imagens e vídeos;
. Excelente redação;
. Regras da Língua Portuguesa escrita.
Perfil:
. Facilidade para relacionamento interpessoal
. Boa comunicação, proatividade e dinamismo.
. Comprometimento
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: Contrato
Horário: 6 horas/dia.
Currículo especificando nome da vaga e localidade no assunto para comunicacao@documentar.com.br

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Assistente de Marketing I na Documentar
Atividades a serem desempenhadas:
. Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, telemarketing ativo, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas.
. Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de comunicação interna e externa, marketing e endomarketing, visando projetar a imagem da empresa internamente e externamente.
Tarefas que poderão ser exercidas de acordo com demanda e supervisão da Gerência:
. Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser divulgado. Redação de textos para comunicação interna ou externa. Produção e edição de imagens ou vídeos.
. Manter contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a empresa, agendando e coordenando as visitas dos jornalistas.
. Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos .
. Organizar eventos como seminários, exposições e convenções, elaborando a programação conforme o objetivo e público-alvo em cada situação.
. Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação.
. Manter contatos com patrocinadores ou parceiros de eventos que evolvam a divulgação do nome da empresa.
. Controlar dados e resultados relacionados com concursos internos ou externos.
. Levantar junto aos veículos de comunicação informações sobre preços, prazos e outros detalhes de custos.
Necessário: Graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Marketing ou cursos afins concluída ou em fase final.
Desejável conhecimento:
. Pacote Office
. Recursos da Internet
. Produção e edição de imagens
. Excelente redação de texto
. Regras da Língua Portuguesa escrita
Perfil:
. Facilidade para relacionamento interpessoal
. Comprometimento
. Boa comunicação, proatividade e dinamismo
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: das 8h30 às 17h30.
Currículo especificando nome da vaga e localidade no assunto para comunicacao@documentar.com.br

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Central Exportaminas seleciona estagiário para a área de Comunicação
Podem participar alunos regularmente matriculados no curso de Jornalismo, que estejam entre o 4° e o 5° período.
É exigido que o candidato (a) tenha inglês avançado (ou intermediário), conhecimentos de assessoria de comunicação, habilidade com revisão de textos e afinidade com gerenciamento de sites, administração e divulgação de conteúdo web.
Currículo para comunicacao@exportaminas.mg.gov.br
O processo seletivo contará ainda com entrevista e prova. O valor da bolsa é de um salário mínimo.

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Estagiário de Criação na Suggar Eletrodomésticos
Descrição: Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico, 4º ou 5º Período
Requisitos: Dominar os programas Photoshop, Corel, Illustrator e Indesign. Possuir portifólio, estudar a noite e ter boa redação.
Responsabilidades: Criação de peças gráficas e campanhas publicitárias.
Currículo e portifólio (PDF ou link) com o assunto ”ESTÁGIO MKT” para marina@suggar.com.br

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Contratar RH seleciona Web Designer
Principais Atribuições: O cargo é responsável por criar e desenvolver projetos gráficos, WEB, layouts, banners, e-mails marketing e atualizações nos sites institucionais.
Formação: Formação em Comunicação, Web Design ou cursos relacionados.
Conhecimentos exigidos: Noções de Design e Programação Visual; Dreamweaver, HTML5, CSS e JavaScript/AJA e utilizar bibliotecas como JQuery;Ferramentas de design – Photoshop, Illustrator e Indesign; Teoria das cores; Noções de programação; Conhecimento em informática (Pacote Office)
Experiência: Em função igual ou semelhante.
Sexo: Feminino ou masculino.
Salário: Trabalharemos com a pretensão salarial dos candidatos que atenderem aos requisitos da vaga. Além da pretensão salarial, os interessados deverão discriminar no currículo o último salário recebido.
Benefícios: Vale transporte, ticket alimentação, de saúde da Unimed (benefícios sem desconto em folha de pagamento).
Carga Horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho: De segunda a sexta 08:00 ás 18:00 hs com 1 hora de almoço.
Currículos para vagas.contratargrh@gmail.com

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Contratar RH selecionar Analista de Redes Sociais 
Principais Atribuições: O cargo é responsável pela produção de conteúdo voltada para redes sociais, pelo monitoramento da marca e interação com os usuários, emitindo relatórios com os resultados das ações.
Formação: Em Comunicação com ênfase em Jornalismo. Desejável Pós-Graduação em marketing digital e/ou mídias sociais
Conhecimentos exigidos: Noções de SEO; táticas de relacionamentos em redes sociais; Ferramentas de Monitoramento: Scup, Social Monitor, Radian6, outros; Ferramentas de edição de vídeo; Básico de inglês/espanhol para leitura; Informática (Pacote Office).
Experiência: Em funções afins.
Sexo: Feminino ou masculino.
Salário: Trabalharemos com a pretensão salarial dos candidatos que atenderem aos requisitos da vaga. Além da pretensão salarial, os interessados deverão discriminar no currículo o último salário recebido.
Benefícios: Vale transporte, ticket alimentação, de saúde da Unimed (benefícios sem desconto em folha de pagamento).
Carga Horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho: De segunda a sexta 08:00 ás 18:00 hs com 1 hora de almoço.
Currículos para vagas.contratargrh@gmail.com


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Estágio em Comunicação na BI International
Principais atividades: Buscas e registros de mailing, atividades em redes sociais e blogs.
Será um diferencial conhecimento em redes sociais e LinkedIN.
Formação: Administração, Comunicação, Relações Públicas ou Jornalismo
Horário: 10hs às 17hs – Com 1 hora de almoço
Bolsa: R$ 700,00
Benefícios: Vale transporte e Ticket Alimentação (R$ 10,00 por dia)
Currículos para rh@biinternational.com.br, aos cuidados de Jaqueline Andrade.

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Estágio em Jornalismo em O Tempo
Resumo das Atividades: Acompanhamento e apoio na produção diária do caderno de cultura que circula no jornal o tempo. O estagiário atuará mais especificamente no acompanhamento e apoio na área de produção jornalística para as seções de roteiros da área de cultura, além de noticiário da produção televisiva veiculada no jornal.
Bolsa:R$631,56 Carga horaria: 6 horas.
Local de trabalho: Contagem.Interessados encaminhar curriculo para ana.barroso@otempo.com.br

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Agência TCI Grupo contrata Designer (Nova Serrana)
Designer com experiência no pacote da Abobe (Photoshop, Illustrator, Indesign) e em mídias sociais.
Há vaga para estagiário e para profissional com experiência tanto para a área de criação quanto de mídia social.
Interessados enviarem currículo para geysa@tcigrupo.com.br
Contratação imediata.

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Atendimento Publicitário na NewAcction Comunicação
- Formação superior em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda e/ou Relações Públicas.
- Experiência mínima de 6 meses na função. Relacionamento com clientes.
- Experiência em organização de eventos.
- Horário de trabalho: 9h às 18h.
- Disponibilidade para viagens.
- Necessário boa comunicação, proatividade e dinamismo.
- Enviar currículo com pretensão salarial para: cristiane@newacction.com.br

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Redator Publicitário na NewAcction Comunicação
- Formação Superior em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda
- Experiência mínima de 6 meses na função.
- Horário de trabalho: 9h às 18h.
- Enviar currículo com pretensão salarial e portifólio para: cristiane@newacction.com.br

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Atendimento Publicitário na NewAcction Comunicação
- Formação superior em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda
- Experiência mínima de 6 meses na função. Relacionamento com clientes.
- Experiência em atendimento na área de Educação.
- Horário de trabalho: 9h às 18h.
- Necessário boa comunicação, proatividade e dinamismo.
- Enviar currículo com pretensão salarial para: cristiane@newacction.com.br

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Redator na Rock Content
Procuramos escritores com desenvoltura para produzir textos no estilo blogpost de no mínimo 700 palavras.
Os temas são:
"SaaS"
"Internet Marketing"
"Marketing de conteúdo"
"Finanças"
"Pequenas empresas"
"E-commerce"
"Startups e empreendedorismo"
Informações importantes do trabalho:
Linguagem: Inicialmente trabalhos com blogs, por isso a abordagem será mais descontraída e diferente do padrão de revistas e jornais.
Número de palavras: mínimo 700 palavras.
Prazo: O prazo de entrega de cada post é de até 3 dias.
Remuneração: Trabalhamos com uma remuneração por post, a cada mês fechamos quantos posts foram desenvolvidos e enviamos o pagamento via Paypal. A remuneração varia de acordo com o tema.
Quem tiver interesse basta enviar um email para diogo@rockcontent.com pedindo mais detalhes. Entre em contato e participe do processo de seleção!

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Estágio em Comunicação na Ieprev
Funções: Manutenção das redes sociais. Atualização de conteúdo no website da empresa. Criação de peças para divulgação dos produtos e serviços da empresa.
Horário: 8h as 13h
Bolsa: 678,00 + transporte.
Currículos para: suporte@ieprev.com.br

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MRV Engenharia lança novo portal de relacionamento com o cliente

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A MRV Engenharia, líder nacional no mercado de imóveis econômicos, acaba de implantar seu novo Portal de Relacionamento. Com ele, os mais de 200 mil clientes da construtora passarão a usufruir de uma ferramenta inovadora que irá facilitar o acesso às informações sobre seu imóvel.  Com o novo Portal, os clientes poderão acompanhar as etapas da obra por meio de um cronograma detalhado, visualizar fotos da construção e as plantas específicas das unidades (tanto elétrica quanto hidráulica), assistir a vídeos explicativos sobre os assuntos que mais geram dúvidas no momento da compra de um imóvel, dicas de como fazer a manutenção preventiva do imóvel e glossário com termos específicos do setor imobiliário. A ferramenta permite também emitir a 2ª via de boletos, acompanhar o extrato de pagamento e muito mais.

A mudança foi elaborada com base em pesquisas feitas com clientes, que deram sugestões de melhorias para o site, além de um amplo estudo realizado pela empresa. “As novidades foram criadas para aprimorar o relacionamento com o cliente e atender exatamente as necessidades que identificamos na pesquisa. Criamos um site inteligente, que permite cada vez mais autonomia ao usuário no acesso aos serviços e informações”, explica Bianca Oliveira Vargas, Gestora Executiva de Relacionamento com o Cliente da MRV. Hoje, são mais de 60 mil de acessos únicos mensais na homepage da MRV.

Uma das novidades é a personalização das informações de acordo com a etapa da obra do cliente: fundação, estrutura, alvenaria, acabamento e área comum. Ao digitar o login, a ferramenta reconhecerá automaticamente o momento que o cliente está vivendo dentro da empresa. Por exemplo, se está na etapa de assinatura do financiamento, o portal irá disponibilizar em destaque todas as informações sobre a documentação necessária, além de vídeos e links que explicam esse processo. “Com acesso à informação adequada, o cliente poderá programar-se melhor para cada etapa e passar pelos processos com mais tranquilidade”, avalia Vargas.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 33 anos de atividades, vendeu mais de 200 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 120 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. Em 2012 a companhia vendeu 34.214 unidades e lançou 29.665.

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Novo site da F.Gênia Comunicação é destaque internacional.

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Lançado há um mês, o novo site da F.Gênia Comunicação Multimeios já rende bons frutos. Aliando a personalidade do design à eficiência da tecnologia, o recém chegado à grande rede já caiu nas graças dos renomados CSSWinner e CSS Design Awards, que premiam os melhores sites nos quesitos design e produção.

"Bonito, recheado de novidades na navegação. Fizemos um site do nosso gosto", aponta Marcelo Teixeira, diretor da F.Gênia e gestor do projeto. A novíssima cara da agência mineira mal estreiou e já promete atualizações que vão surpreender em breve: "Ainda temos muitas cerejas para colocar no bolo", arremata Davi Brescia, diretor de criação.

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Una e Uni-BH passam a disponibilizaar conteúdo no iTunes U para seus alunos

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A versão nacional do iTunes U, plataforma de conteúdo educacional gratuito desenvolvido pela Apple e reconhecida pelo sucesso em diversos países, chega ao Brasil e conta com a participação de instituições de peso do ensino superior, entre elas, a Una e o UniBH que integram o Grupo Anima Educação.

A plataforma educacional iTunes U reúne em um só lugar cursos, palestras, livros, resumos, apresentações, roteiros e diversos materiais das melhores universidades e bibliotecas do mundo. O aplicativo já superou a marca de 1 bilhão de downloads ao redor do mundo e chega ao Brasil para impulsionar a educação de melhor qualidade.

Com essa tecnologia, os professores da Una e do UniBH podem expandir as bibliografias indicadas aos seus alunos e ampliar os meios de ensino e aprendizagem. Por outro lado, os alunos terão a chance de intensificar o conhecimento e aprofundar de forma inigualável as suas pesquisas. A ferramenta também gera a oportunidade de comunicação entre os usuários, já que professores podem usar uma área específica para enviar anotações e designar tarefas para os alunos.  

Outro ponto relevante é que os conteúdos do iTunes U são gratuitos e o acesso pode ser feito por meio de qualquer computador com acesso a internet, podendo também ser utilizado em iPads, iPhone e iPod Touch. Baixá-lo é bem simples, assim como sua navegação.

Atualmente, o Grupo Anima disponibiliza no iTunes U 12 cursos de diferentes temas como: Cenários e Tendências do Mundo do Trabalho, História da Arte, Necessidades Educativas Especiais, Saúde Baseada em Evidências, Algorítimos e Lógica de Programação; Necessidades Educativas Especiais; entre outros. Contudo, de acordo com o diretor da Anima Educação, Anderson Ceolin Soares, este número tende aumentar com os constantes lançamentos na plataforma.  

Os cursos da Anima na plataforma iTunes U Brasil estão disponíveis no endereço: itunes.animaeducacao.com.br  

Referência no setor educacional brasileiro, o Grupo Anima foi apontado como uma das primeiras cinco instituições do país a integrar o iTunes U e, segundo o vice-presidente executivo do Grupo, Mauricio Escobar, a escolha aconteceu principalmente pela Anima se destacar no fornecimento de soluções inovadoras no segmento de educação, como o conceito de sala de aula expandida que teve grande aceitação no mercado nacional.

A Anima passa a fazer parte de um seleto grupo de instituições educacionais com acesso a essa surpreendente ferramenta, como as universidades de Harvard e Stanford, nos Estados Unidos.

Sobre a Anima Educação
Grupo educacional que controla três centros universitários, sendo dois na capital mineira (Una e o UniBH), e um em Santos (Unimonte). Juntas, as instituições do Grupo Anima reúnem atualmente 45 mil alunos, 3,5 mil funcionários e se diferenciam no mercado pela excelência acadêmica e iniciativas inovadoras dentro do segmento de educação, tendo como visão ‘Transformar o País pela Educação’, além de influenciar vidas e prepará-las de forma definitiva para um mundo novo.

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Animatto lança novo website

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Na última semana, a Animatto, empresa especializada em comunicação digital, colocou no ar seu novo site, seguindo algumas tendências mundiais de inovação para este segmento.

O novo website da agência foi desenvolvido web responsive, ou seja, preparado para ser acessado facilmente por qualquer dispositivo, desde um computador desktop, até tablets e celulares de qualquer plataforma.

Segundo Marco Túlio Alcântara, diretor de produção da Animatto, o website foi inspirado nas mais recentes tendências, em navegação por blocos, simples e ágil de navegar. “Os blocos de conteúdo permitem o acesso mais dinâmico aos dados, pois trazem diversas informações de uma só vez. Com isso, itens como equipe, últimos trabalhos e clientes podem ser visualizados de forma confortável e atraente”, destaca o executivo.

Como diferenciais em relação ao site antigo da marca Marco Túlio Alcântara destaca a versão do conteúdo em inglês e a criação de um blog, onde já estão sendo postadas as mais recentes novidades da Animatto e notícias interessantes do mundo da tecnologia, da internet e da comunicação digital.

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Sesc Minas com a Tom + Sapien

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Mais uma vitória para a Tom + Sapien. A agência acaba de assinar o contrato para atender ao SESC MINAS/Serviço Social do Comércio de Minas Gerais, entidade voltada para a prestação de serviços na área social, com participação ativa e abrangente no estado. "Vencer essa licitação muito nos honra. A Tom tem muito a oferecer e, por isso, prevejo uma parceria longeva,” afirma o diretor de criatividade da Tom + Sapien, Vinícius Alzamora. Com um valor global de R$ 5,5 milhões, o processo de licitação terminou no dia 17 de abril, com a assinatura do contrato.

Com atendimento em todo o estado de Minas, o Sesc possui 37 unidades fixas, sendo 24 de serviços e outras 13 de hospedagem. Tem ainda 17 unidades volantes, que levam alguns serviços em caminhões-baú para locais mais distantes do estado.

Sobre a Tom + Sapien
A Tom + Sapien realiza planejamento, monitoramento e desenvolvimento de ações de comunicação integrada, desenvolvimento de aplicativos mobile e sites, serviços de SEO e KPI, Sistemas e Business Intelligence, gerenciamento de conteúdo, entre outros.

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20/05: Bate-Papo de Inteligência Digital Sucesu Minas discute como obter lucros na internet

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Nesta segunda-feira, 20 de maio, às 20h, a Sucesu Minas realiza sua edição mensal do Bate-Papo de Inteligência Digital, evento realizado no restaurante Santa Fé (Rua Santa Rita Durão, 1000, Funcionários). O encontro tem como tema “Como utilizar a inteligência digital para obter lucro na internet”, com debate conduzido pelo empresário mineiro Leonardo Bortoletto, um dos maiores especialistas do Brasil no assunto.

“Estratégias empresariais com foco em negócios digitais, universo online e mídias sociais estão na ordem do dia em todos os setores da sociedade. As empresas que não se comunicam de forma ágil, assertiva e eficiente na web estão na contramão do sucesso. Agir com inteligência digital é o único caminho para crescer e expandir mercados obtendo lucro na internet”, reforça Leonardo Bortoletto.

Leonardo Bortoletto é administrador de empresas, diretor-presidente da Web Consult, vice-presidente executivo e vice-presidente de inteligência digital da Sucesu Minas e renomado palestrante com 14 anos de experiência na abordagem de assuntos como marketing digital, e-commerce, internet e inteligência digital.

O evento, voltado para associados da Sucesu Minas e convidados é um bate-papo interativo com ótima oportunidade para a troca de experiências sobre o tema. Informações: (31) 3280-3300 ou (31) 3280-3309, com Rachel de Oliveira. Inscrições: http://sucesumg.org.br/inscricoes

Agenda: Bate-Papo de Inteligência Digital com Leonardo Bortoletto
Data: 20/5/2013
Horário: 20h
Local: Restaurante Santa Fé - Rua Santa Rita Durão, 1000, Funcionários
Investimento do jantar: R$ 60,00 (associado Sucesu Minas) e R$ 70,00 (não associado).

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25/05: Curso Produtividade nas Nuvens

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Sábado, 25 de maio de 2013, 08h - 13h
Belo Horizonte, MG

Entre para o Time de Elite da Alta Produtividade!

O Curso Produtividade nas Nuvens aborda na prática 20 ferramentas perfeitas para o dia a dia na sua empresa e na sua vida profissional. Também durante o curso você irá ganhar um Livro Digital com 100 ferramentas que irão mudar sua vida para melhor. Neste Livro Digital estarão cupons de desconto oferecidos pelas empresas e startups para você degustar estas ferramentas.

As melhores ferramentas foram escolhidas em categorias como: Vendas, Comunicação, Suporte, Gestão Financeira, Gestão de Projetos, Foco, Aplicativos Mobile (Tablets e Smartphones), Gestão de Conteúdos (Textos, Vídeos, Imagens e demais arquivos) e Gestão Social.

O Curso Produtividade nas Nuvens utiliza a técnica de produtividade "Pomodoro Technique". A cada 25 minutos paramos 5 minutos para descansar e refletir sobre o assunto.

Após o curso, você será convidado a participar do grupo Produtividade nas Nuvens no Facebook para sempre manter seu conhecimento atualizado.

Caso você deseje, emitimos um certificado via internet (podendo ser impresso em qualquer impressora ou gráfica) com 5 horas de Curso podendo ser válido para qualquer Faculdade ou Universidade.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: hello@produtividadenasnuvens.com.br

Organizador
Tomás Duarte - Empreendedor Serial CEO @ Tracksale. Startup integrante do #SanPedroValley Sócio do Grupo Login, Trackhost, Gapps, Mercado Oh!Minas, Cityfrete e Pitchbox. Co-fundador e Conselheiro da Associação Brasileira de Startups. Gerente no programa da Google: Google Business Groups (Belo Horizonte). Certificado e Parceiro do Google AdWords e Google Apps For Business. Organizador do Evento Nacional de Startups e Empreendedorismo Digital: Pitch Digital. Fundador do projeto Ecommerce.MG

Ingressos
Entrar para o Time da Alta Produtividade = R$ 150,00 (até 25/05)
Cheguei Cedo e Vou Pagar mais Barato = R$ 125,00 (até 20/05)

Mais informações

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21/05: Endeavor promove o InovAtiva Brasil - programa de capacitação com foco em inovação

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Queremos construir projetos inovadores para projetar o futuro do Brasil


Inovativa Brasil é um programa nacional de capacitação para impulsionar negócios com foco em inovação, seja de futuros empreendedores com a ideia no papel querendo botar em prática, ou de empreendedores em fase inicial, com empresas de até 5 anos ou faturamento anual máximo de R$3,6 milhões.

O programa é uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, realizado pela Endeavor e apoiado pela McKinsey&Company.

O programa oferece:

    * Capacitação nas competências necessárias para se tornar um empreendedor de alto impacto;
    * Acesso a conteúdos especializados e atividades presenciais para apoiar o desenvolvimento de negócios iniciantes;
    * Coaching e networking com especialistas de diversas áreas, como consultores da McKinsey&Company, empreendedores da rede Endeavor, executivos de mercado, educadores e investidores;
    * Oportunidade de apresentar o negócio a grandes investidores.

No evento de Belo Horizonte, a abertura conta com depoimento do empreendedor Carlos Henrique Alves, do grupo OilCheck, que contará um pouco sobre a sua trajetória e os principais desafios enfrentados ao longo do caminho.

Saiba mias sobre o InovAtiva Brasil em: www.inovativabrasil.com.br


Participe do evento de lançamento em Belo Horizonte para conhecer o programa e se inspirar com a história de Carlos Henrique Alves, do grupo OilCheck.

Data: 21/05 (terça-feira)
Hora: 19:00
Local:Auditório do IBMEC
Rua Rio Grande do Norte, 300 - Funcionários - Belo Horizonte - MG


Realização: Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e Endeavor Brasil
Parceiro Metodológico: McKinsey&Company

Inscrições gratuitas aqui.

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Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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O Mercado Web Minas gostaria de saber: ao conseguir uma vaga de emprego através do blog, compartilhe conosco!
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



Analista de Marketing
- Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas ou áreas afins;
- Experiência na função, principalmente com relacionamento (clientes, fornecedores, parceiros), organização de eventos, workshops, no segmento de VAREJO.
- Desejável veículo próprio.
- Disponibilidade de horário.
Habilidades importantes para a função: Necessário ter boa comunicação, dinamismo e visão analítica.
Currículo com pretensão salarial para vagasemprego10@yahoo.com.br

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Estagiário para Assessoria de Comunicação da Minaspetro
- Atuar na Assessoria de Comunicação do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo no Estado de Minas Gerais (Minaspetro).
- Estar cursando do 3º ao 6º período de Jornalismo ou Relações Públicas
- Ter disponibilidade para estagiar na parte da manhã (8h às 12h, de segunda à sexta-feira)
- Ter conhecimento em Corel Draw
- Já ter atuado em assessoria de comunicação e de imprensa
- Atividades a serem desempenhadas: clipping diário; atualização do site; suporte na produção da Revista Minaspetro; criação de jornal interno mensal, cartazes e panfletos (simples); suporte às demais atividades de rotina do setor (assessoria de imprensa, cobertura fotográfica de eventos internos, suporte na organização de eventos, comunicados para as regionais do Sindicato etc.)
Bolsa: R$750,00 + R$240 de auxílio-transporte.
Currículo para geisa@minaspetro.com.br

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Estagiário de jornalismo (Contagem)
Cursando a partir do 4º período.
Bolsa de R$570 + transporte + seguro de vida.
Para trabalhar em fundação de ensino em Contagem, de manhã ou à tarde.
Currículos para leticiadasalves@gmail.com

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B1 contrata estagiário de atendimento 
A partir do sexto período.
Procuramos uma pessoa bem articulada, organizada, dinâmica e que gosta de aprender.
Currículo para b1@b1comunicacao.com.br

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Estágio para Diretor de Arte/Designer no Colégio Arnaldo
O selecionado irá atuar na criação de peças publicitárias para comunicação interna (cartazes, banners, folders, campanhas...).
Requisitos:
- Estar cursando  Design ou Publicidade em qualquer período;
- Conhecimento em illustrator, photoshop e indesign;
- Diferencial: ter interesse por fotografia.
Horário: 6 horas/ Manha ou Tarde.
Bolsa: R$ 800,00
Portfólio e currículo para Felipe Ramos comunicacao@colegioarnaldo.com.br

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Gerente de Redes Sociais na Why Digital
Planejar e implementar ações digitais, de acordo com o calendário anual, pesquisando tendências e analisar concorrência.
Atuará com gestão, produção e curadoria de conteúdo, planejamento de ações em plataformas digitais, monitorar redes sociais e análise dos dados, pesquisar público-alvo, gestão de perfis, gestão de crise e curadoria de conteúdo.
Ensino superior completo em Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas ou cursos similares).
Salário: A combinar.
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Currículo para victor.ferraz@whydigital.com.br

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Estágio SEM e Web Analytics na Imaginosfera
Carga Horária: 5 horas
Bolsa: R$ 700,00
Benefício: Vale transporte
Currículo para novostalentos@imaginosfera.com.br

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Edeal Comunicação Digital está com vaga para Web Designer
Tipo: Emprego ou Estágio
Necessário:
- Boa arquitetura de informação, diagramação, tipografia, estudo de cores, etc.
- Domínio da Suite Adobe, principalmente Photoshop, Illustrator e InDesign.
Diferencial:
- Conhecimentos básicos em Web Standards – XHTML/CSS
- Conhecimentos em criação de sites em WordPress.
- Projetos pessoais
Cursos: Belas Artes, Design, Comunicação Social, Sistemas de Informação, etc.
Remuneração:
- Salário/bolsa: A combinar
- VT + VR
- Comissões e prêmios
OBS: Além de currículo, é imprescindível a apresentação de portfólio e pretensão salarial.
Mais informações e envio de currículos aqui.

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Programador PHP CakePHP na Criasol
Contratação CLT
Jornada de 8:44h diárias (flexíveis) de segunda a sexta-feira (possibilidade de home office)
Conhecimentos: PHP, MySql, HTML, CSS, JavaScript (Jquery), framework CakePHP.
Habilidade de trabalho em grupo, criatividade, flexivel, dinâmico, autodidata.
Experiência em CAKE PHP exigida. Pelo menos 6 meses de prática.
Início imediato.
Será aplicada uma prova técnica de conhecimentos em CakePHP.
Salário: R$ 2.400,00 + Benefícios
Currículos para selecao@criasol.com.br

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3 vagas de Diagramador/Designer na ABMídiaBH
CLT Salário Inicial: R$1.300,00
Transporte, Alimentação e plano Saúde
Após 3 meses (possibilidade de participação nos lucros)
Currículo para anazenobio@abmidiabh.com.br.

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Faculdades Promove de Sete Lagoas seleciona professores nas seguintes disciplinas do curso de Redes de Computadores, no próximo semestre:

Banco de Dados - Noções básicas de banco de dados. Modelos de Bancos de Dados. SGBD: histórico e características. Modelo Relacional: conceitos, restrições de integridade, dependência funcional, formas normais. Álgebra relacional. SQL: linguagem de definição (DDL), linguagem de manipulação(DML), linguagem de controle(DCL). Modelagem conceitual.

Algorítimos e Programação - Algoritmos e estruturas de dados primitivas. Sub-algoritmos. Tipos de dados estruturados, homogêneos: vetores, matriz.  Implementação de programas: dados e tipos primitivos de dados; constantes, variáveis, funções pré-definidas e expressões; comandos de entrada, saída e atribuição; estruturas sequencial, seletiva e repetitiva de controle de programação.

Fundamentos de Redes de Computadores I - Histórico e evolução das redes. Componentes de rede: hardware, software e sistemas de comunicação, conceito de protocolo. Classificação das redes quanto à abrangência. Topologias de Redes. Modelo RM/OSI: Camadas e serviços. Arquitetura TCP/IP e o conceito de inter-rede. Protocolos (SLIP, PPP, ARP, ICMP, UDP, TCP, RTP, HTTP, FTP, SMTP, POP, IMAP, DNS, DHCP, TELNET, SSH, SIP e H.323). Endereçamento IP e máscara de sub-rede. Endereços de Intranet e serviços NAT. Serviços de Voz Sobre IP (VOIP).

Currículos para fabianepaiva@faculdadepromove.br (31) 3779-2712.

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05/06: Fórum de Marketing Digital Digitalks em BH

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Belo Horizonte sediará no dia 05 de Junho a sexta etapa do Fórum de Marketing Digital 2013. O evento é promovido pelo Digitalks com o objetivo de ampliar as análises e gerar um aprofundamento sobre as questões relativas à comunicação digital. Ao todo, o evento passará por 17 capitais em 2013.

O Fórum de Marketing Digital leva as novidades e tendências do setor de marketing Digital aos mercados locais, através da troca de experiências e discussões, gerando conhecimento e aproximando as empresas de seu público de interesse e, assim, contribui para o desenvolvimento de todo o mercado brasileiro. O evento vai contar com palestras de grandes profissionais do marketing digital e ecommerce como: Luli Radfahrer, Viviane Vilella (Ecommerce Brasil), Tiago Luz (infracommerce) e Rodrigo Vale (Google). Além de outros profissionais da area que também completam o time de palestrantes do dia.

Temas como as melhores oportunidades para gerar negócios através da internet e o comportamento do mercado para uma melhor atuação do e-commerce estarão em pauta durante o evento. O Fórum de Marketing Digital é voltado a todos os profissionais com interesse em alavancar os negócios através da internet, tais como: diretores, gerentes, analistas, coordenadores e estudantes das áreas de administração, marketing, comunicação, publicidade e propaganda; além de empreendedores, empresários e todas as pessoas que tenham interesse em conhecer mais sobre o mercado digital.

Na etapa de Belo Horizonte, a necessidade de adaptar diferentes canais e buscar a melhoria de atuação nos principais sites de busca será tema da análise desenvolvida por Rodrigo Vale, do Google. Segundo ele, o usuário de internet hoje é multitarefa. “Ele está vendo TV, ao mesmo tempo, assiste um comercial e na sequência já vai pesquisar o produto na internet. Por isso é tão importante investir em segmentos de comunicação diferentes. O seu cliente já está falando de sua empresa na internet. Depende de você querer acompanhá-lo”, destaca Vale. “São precisos investimentos certos, nos segmentos exatos, fazendo diferente e adaptando a linguagem. O empresário, querendo ou não, precisa ter a consciência de que o seu público já está na internet e vai procurá-lo. Se não o encontrar da melhor maneira para atendê-lo, ele vai achar o seu concorrente”, explica.

O projeto é mantido pelos Patrocinadores: GOOGLE, ExactTarget, FastCommerce e Virtual Target . Conta com Apoio Nacional: ABRADi Nacional, ABRAWEB, IVC, CidadeMarketing, iMasters, E-commerce News, R7, GloboRádio.com, Next Target, Kadu Films, Digitais do Marketing, Fotolia, Mundo do Marketing, SCUP, Jornalismo Integrado, O melhor do Marketing e Publicifique.com.

O evento conta como o apoio local em Belo Horizonte da Rede Brasil Minas Gerais, Infra Experts Tecnologia e Degravar, Buscar ID, Sinapro Minas Gerais, Caleidoscópio Produção Multimidia, 5seleto, Mercado E-commerce, Pão de Queijo Notícias, Guia BH, Minas Marca, Portal Hoje em Dia, Grupo de Midia BH, ADVB MG, ELEMIDIA, Mercado Web Minas e Publiminas.

Inscrições
Aos interessados em participar do Fórum de Marketing Digital, há descontos para inscrições antecipadas. Há também descontos especiais para grupos de cinco pessoas ou mais. Os interessados devem enviar e-mail para forum@digitalks.com.br.
Desconto de 20% para Você participar! Utilize o Código Promocional: DI20E
Preços promocionais:
Até dia 20/05 por R$ 99,00 (em 3 vezes sem juros)
Até dia 29/05 por R$ 169,00 (em 3 vezes sem juros)
Até o dia 05/06 por R$ 269,00 (em 3 vezes sem juros)

PROMOÇÃO
Como nas edições anteriores, o blog Mercado Web Minas fechou parceria com o Digitalks para sorteio de inscrições. Para participar, dê RT na frase:


05/06: O blog Mercado Web Minas me leva de graça ao Fórum de #mktdigital #Digitalks em BH #MWM http://migre.me/ezKlx

Sorteio: 27/05 (segunda-feira)

Sobre o Digitalks
O Digitalks consolida sua liderança no setor de marketing digital como um evento itinerante da área e consolidando-se também no setor de cursos de capacitação e treinamentos. Com um seleto grupo de especialistas proferindo palestras e ministrando seus cursos, o Digitalks já capacitou mais de 8 mil profissionais em 17 cidades brasileiras. Além de levar conhecimento, o Digitalks cumpre os objetivos de gerar debates para o desenvolvimento dos mercados locais, melhorar o networking entre profissionais e empresas de todo o Brasil, além de contribuir para o aumento dos investimentos no setor de publicidade e marketing na internet.

Programe-se
“Fórum de Marketing Digital” – Etapa Belo Horizonte
Data: 05 de Junho
Local: Ouro Minas Palace Hotel – Av. Cristiano Machado, 4001 – Palmares, Belo Horizonte – MG
Site: http://digitalks.com.br/forum-mkt-digital-belohorizonte-2013/
Telefone: (11) 3159-1458
CARGA HORÁRIA: 9h às 18h30
INCLUI: Pasta de apoio, água, café, coffee-break, PDF das apresentações (serão colocadas na página do evento no site) e certificado digital.

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PROGRAMAÇÃO COMPLETA






Resultado da promoção: 

Participantes:

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Ganhadores:

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Lista de espera, caso os ganhadores não se manifestem a tempo:

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Preciso do nome completo, telefone, email e empresa de vocês. Favor enviar os dados para mbsander@gmail.com URGENTE!!!

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