ID 360 - 28 e 29 de setembro!

Área de Redes Digitais Corporativas da JChebly cresce cerca de 60% em 2013

Nenhum comentário

A JChebly começou a trabalhar com redes digitais corporativas em 2010. De lá para cá esta área da empresa deu um verdadeiro salto e hoje possui mais de 400 pontos de comunicação instalados pelo Brasil, entre telas de LCD e LFD, video walls, telas touchscreen, mesas interativas surface, totens e displays de LCD transparentes.

Em 2013 a área cresceu aproximadamente 60% e seu faturamento aumentou 92% se comparado ao ano anterior. “O mercado ainda possuía uma lacuna grande de projetos de redes corporativas diferenciados. Investimos muito, trabalhamos incessantemente e conquistamos em 2013 todo o know how necessário para atendermos o país inteiro com os mais diversificados trabalhos. Nosso crescimento exponencial é um reflexo direto destes esforços contínuos”, acredita Hugo Vieira, coordenador de redes digitais corporativas da JChebly.

Com clientes de importância nacional, as redes digitais corporativas da JChebly trabalham com instituições localizadas em mais de dez Estados brasileiros, como Amazonas, Pernambuco, Santa Catarina, além de Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. A empresa atende clientes como Vivo, Ale Combustíveis, Citibank e Fiat Automóveis e oferece soluções completas ao fornecer, instalar, desenvolver e faz a manutenção de toda infraestrutura e devices tecnológicos de projetos em comunicação interna e ponto de venda digital.


2013, ano de ouro
Os números mostram que 2013 foi um ano de ouro para a área de RDC da JChebly. Mais que isso, não são apenas os números que demonstram o sucesso dos projetos desenvolvidos durante o ano. Em 2013 a JCHEBLY ganhou duplo ouro nas categorias digital signage e interativo pelo Prêmio Popai Brasil, o maior prêmio de merchandising e marketing de varejo do país. O projeto duas vezes vencedor foi um trabalho desenvolvido pelas redes digitais corporativas – em parceria com a área de web – para digitalização da primeira agência conceito do Citibank na América Latina.

Já para janeiro de 2014 as Redes Digitais Corporativas entregarão projetos para o Sebrae, Arcelor Mittal, Líder Aviação e para o BDMG.

Nenhum comentário :