LAR Imóveis reformula blog corporativo

Nenhum comentário
Inovação e pioneirismo faz parte do DNA da LAR Imóveis, uma das maiores imobiliárias do Estado, que investe em criatividade e sempre sai na frente quando o assunto é comunicação, incluindo o universo digital. Dentre as várias ações realizadas pela equipe de marketing para comemorar os 35 anos de atuação no segmento, está a reformulação do blog da empresa (http://www.blog.larimoveis.com.br), que é a primeira página corporativa com este perfil no mercado imobiliário de Belo Horizonte.

Com objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes, abordando assuntos diversos relacionados ao LAR, o novo blog apresenta dicas de decoração, arquitetura, culinária, lazer, além de informações sobre o mercado imobiliário e as ações da empresa. Ainda a página conta com a colaboração de profissionais que publicam conteúdo relacionado a sua área de atuação.

Segundo Luiz Antônio Rodrigues, presidente da LAR Imóveis, a página foi desenvolvida para contribuir com o dia-a-dia das pessoas. “O Blog da LAR quer ajudar não só os clientes com dicas valiosas para seu cotidiano, mas, também, envolver a comunidade de forma geral com conteúdo de qualidade. Todos vão poder colocar em prática as informações compartilhadas na página”, destaca o empresário.

Com linguagem simples, direta, objetiva e belas fotos, o Blog da LAR e de fácil navegação e interage com as redes sociais da empresa. As postagens são divididas de acordo com a editoria: Notícia do Mercado, Arquitetura e Decoração, Lar&Cia e Dicas.

Mais uma inovação da LAR Imóveis em 35 anos de pioneirismo no mercado imobiliário mineiro!

Nenhum comentário :