15/03: I Workshop Profissionalizante para Blogueiras

Nenhum comentário

Bora ganhar dinheiro com seu blog, xuxu?

Em março acontecerá o primeiro Workshop para blogueiras em Belo Horizonte, um evento voltado especificamente para blogs de BH, com intuito de gerar mais conhecimento de marketing e conteúdo na internet. Será um dia de muita informação, com palestrantes que já atuam na área.

Ao longo de 2013 foi percebido que BH tem um grande potencial para gerar mídia em blogs, porém há uma carência em cursos com preço acessível na área de redes sociais ou blogs. O objetivo do evento é agregar conhecimento para as blogueiras interessadas em crescer no mercado digital.

Palestras oferecidas:

 - Como definir seu estilo e valorizar sua imagem pessoal.

Febe Nazaré é consultora de imagem e estilo, personal stylist, faz análise de cores, maquiagem e visagismo além de montagem de looks em desfiles. Palestrante e/ou organizadora, nos cursos de: Estilo e Imagem Pessoal, Montagem de Looks, Auto-Produção, Vendedores de Moda, Moda Plus Size, entre outros.




 - Presença Digital. Seja referência na blogosfera.

Ricardo Lima é jornalista e trabalha com produção de conteúdo para web desde 2010. Blogueiro, podcaster e analista de mídias sociais, eventualmente ataca de DJ e ilustrador. Já trabalhou na Revista Ragga, Cinema em Cena, Jornais O Tempo e Estado de Minas e, em agências de comunicação, atendeu marcas como Lojas REDE, ItaúPower Shopping e FUMEC, dentre outros.

Valor: R$ 80,00.
Formas de pagamento: Cartão de crédito e boleto bancário.
Horário e data: 15 de Março – 09 às 17 horas.
Local: Soul Zen Spa
Endereço: Rua Rodrigues Caldas, 700. Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG.

Para participar, clique aqui.

Nenhum comentário :