Revista especializada em empreendedorismo chega ao mercado mineiro

Nenhum comentário
Chega ao mercado mineiro a Revista Empreendente. Uma publicação bimestral voltada para empreendedores e profissionais que buscam desenvolver suas competências de forma prática. A publicação com distribuição gratuita é assinada pelo Grupo Competência, formado por cinco empresas que atuam nas áreas de consultoria, contabilidade e educação.

A proposta é apresentar ao leitor exemplos de sucesso, artigos de especialistas, dicas práticas e abordagem de assuntos técnicos, a partir de uma linguagem simples e aplicável ao dia-a-dia do empreendedor. Tudo sob o olhar e perspectiva de CEO’s e profissionais qualificados e comprometidos com o sucesso.

Para Valmir Rodrigues, CEO do Grupo Competência e idealizador da revista “não basta ser empreendedor, o importante é ser um profissional competente. Nisto baseia-se o diferencial da revista: apresentar um conteúdo voltado a auxiliar o empreendedor na identificação e desenvolvimento de suas competências.”

A Revista Empreendente tem redação assinada pela equipe da Lead Comunicação e projeto gráfico da Ovni Propaganda. A primeira edição traz na capa o Prof. Pachecão, palestrante considerado o maior professor do Brasil e que ficou reconhecido por ter criado a aula-show. Ele conta numa ampla entrevista porque empreendedorismo é física pura.

Nenhum comentário :