Últimas da Bolt Brasil

Nenhum comentário
Depois de um final de ano agitado por muitos projetos bacanas, 2014 chegou prometendo - e a gente segue cumprindo! Em meio a um verão escaldante, a Bolt escolheu algumas das novidades mais quentes para compartilhar com você:

Fiemg Seminário
Novamente para a FIEMG, soluções criativas e inteligentes multiplicaram as possibilidades no Seminário Internacional – Futuro Sustentável. Totalmente focado na inovação, o projeto desenvolvido pela Bolt foi pensado para criar experiências positivas, desde a inscrição até o pós-evento.




Fiemg Olimpíada
E se o assunto é conhecimento, estamos dentro! Fizemos a cobertura via mídias sociais para a Olimpíada do Conhecimento Minas Gerais, destacando os principais acontecimentos do evento. O público pôde participar, por meio de telões que exibiam conteúdos de mídias sociais, em tempo real.




Lançamento Novo Fiorino
A Bolt marcou presença em mais um lançamento da Fiat. A estrela da vez foi o modelo Fiorino. Nosso trabalho brilhou em duas convenções em São Paulo: a primeira para o público da América Latina em geral e a segunda voltada especialmente para o público brasileiro.



Vídeo SEED
Produzimos um vídeo institucional bilingue sobre o SEED, programa de aceleração de startups do Governo de Minas Gerais, uma iniciativa com foco no empreendedorismo e na importância de trabalhar as boas ideias.


Ano novo, clientes novos
Já estão em elaboração grandes projetos para os novos clientes da casa: Vale, Chrysler, Microcity, Sisloc e Euroville/BMW. Pode esperar!

Nenhum comentário :