ID 360 - 28 e 29 de setembro!

14/03: Pucminas apresenta Pós em Mídias Digitais

Nenhum comentário
Evento: Apresentação cursos PUC Master
Data de realização: 14/03/2014
Horário: 19:00

A PUC Master realiza apresentação de seus MBAs e PDPs para os interessados nas ofertas. Essa é uma oportunidade para conhecer a nova unidade da PUC Minas, receber informações sobre seus cursos e ter contato com os coordenadores. A apresentação é gratuita e aberta ao público. Faça sua inscrição e venha saber mais sobre a PUC Master.

Local de Realização: Rua Inconfidentes, 911 - Ed. Soinco - Business Center - 19º andar  • Savassi

Um dos cursos oferecidos é o de Mídias Digitais, que tem como coordenador o professor Cáio Cesar. Confira um pouco sobre o curso:

Os sistemas interativos e as mídias digitais proporcionaram uma verdadeira revolução na maneira de se fazer comunicação. Tanto no nível interpessoal quanto nas relações entre empresas e seus diferentes públicos, as ferramentas de comunicação digital interativa proporcionaram profundas transformações nas maneiras que compreendemos e conduzimos os processos de relacionamento. Compreender essas transformações é fundamental para atuar de maneira eficiente neste novo e mutante contexto. Não há mais distinção entre estar ou não online e, em função disso, não faz mais sentido separarmos os esforços de comunicação que ocorrem com ou sem o suporte de ferramentas interativas.

Nesse sentido, torna-se um desafio para marcas trabalhar as suas mensagens e a nova demanda por relações que este consumidor, que assume um novo comportamento no contexto de comunicação, exige. O PDP em Mídias Digitais procura proporcionar conteúdo multiformato selecionado para que o aluno tenha seus horizontes ampliados no contexto da comunicação e mídias digitais.

Objetivos:
Proporcionar ao aluno aperfeiçoamento profissional por meio de aulas dinâmicas e troca de experiências;
Investigar a apropriação que a sociedade faz do ferramental disponível nos ambientes digitais e interativos;
Promover o aprofundamento acerca das diferentes formas e abordagens que as instituições podem usar para fazer o melhor uso dos ambientes digitais e interativos para dialogar com o novo consumidor que emerge no século XXI.
Público-alvo:

O curso é voltado para profissionais graduados em Comunicação Social ou áreas afins, que atuam direta ou indiretamente no desenvolvimento de ações de comunicação e interatividade em ambientes digitais.

Horário: Quintas-feiras, das 19h às 22h30.  Eventualmente, também poderão ocorrer aulas terças-feiras.

Duração:
Início: 10/04/2014
Término: dezembro de 2014
Carga-horária: 164 horas/aula
Investimento: 10 x R$ 430,00

Programa:
Cultura Digital e Convergência
Mídias Sociais
User Experience
Mobile Business
Ambientes Interativos
Digital Analytics
Mídia Online
Planejamento de Campanhas em Mídias Digitais
Projeto Integrativo
Diálogos com o Mercado (ciclo de palestras)*
Semana de Integração*
* Atividades comuns a todos os PDPs. Podem acontecer fora do horário regular de aulas.

Coordenação: Caio Cesar Giannini Oliveira - Doutor - caiocgo@pucminas.br
Local de realização: Unidades Praça da Liberdade
Mais informações.

Nenhum comentário :