Plan B recebeu a 1ª edição do Hard Strategy Day do Brasil

Nenhum comentário
A Plan B trouxe para sua sede, em Belo Horizonte, a primeira edição do curso Hard Strategy Day do Brasil, ministrado por Daniel de Tomazo e Felipe Senise, da escola de estratégia Sandbox, de São Paulo (SP). O curso aconteceu no dia 1º de fevereiro, com a participação de onze pessoas das áreas de planejamento, mídia e social media da Plan B, além de quatro profissionais de outras agências do mercado mineiro. Foi um dia dedicado a repensar a prática do planejamento e a desenvolver a consciência sobre as escolhas estratégicas feitas pela equipe, com muito conteúdo, exercícios e feedbacks.


Daniel Negreiros, diretor da Plan B, Daniel Tomazo e Felipe Senise, da SandBox, e Thiago Miqueri, diretor da Plan B. Foto: Cleiton Souza

Felipe Senise explica que o curso foi uma experiência intensa na discussão sobre estratégia e, ao mesmo tempo, muito prazerosa. “A turma tinha uma energia muito boa e todos os exercícios e discussões foram muito ricos do ponto de vista técnico. Tivemos a sorte de realizar a primeira turma do Hard Strategy Day do Brasil na Plan B. Com certeza ajudou muito o fato de termos feito o curso em um lugar tão inspirador e aconchegante como a Plan B, que tem uma estrutura fantástica para receber esse tipo de atividade", elogia.

Pablo Ladeira, Planejamento da agência Pro Brasil, destaca que “o mais legal do curso foi que teve muita prática, fizemos vários exercícios de síntese. Aprendemos a analisar melhor os desafios do dia a dia do planejamento e usar a nosso favor as diferenças entre plano e estratégia, questões fundamentais do nosso trabalho”.


Ao todo, 15 pessoas participaram do Hard Strategy Day na Plan B
Foto: Cleiton Souza

O diretor-executivo da Plan B, Clécio Wanis, completa: “Foi um momento muito importante para compartilhar o conhecimento, desenvolver a equipe e fortalecer o mercado mineiro”. Wanis explica que a agência sempre investiu em projetos que estimulam ampliar o conhecimento profissional e adianta que neste ano a Plan B vai oferecer muitos cursos in company, work shops e palestras, sendo que alguns desses encontros serão abertos aos interessados.

Sandbox – Escola de estratégia
A escola de estratégia Sandbox tem o objetivo de oferecer cursos práticos, com muito feedback, para turmas de no máximo 15 pessoas, para favorecer a troca entre os próprios alunos. O público-alvo são pessoas apaixonadas por estratégia que queiram se desenvolver ainda mais. A escola oferece cursos abertos aos interessados em São Paulo e também treinamentos in company para empresas e agências de todo o Brasil. Para mais informações, envie um e-mail para contato@sandbox.ee.

Nenhum comentário :