05/05: Negócio de Mulher lança curso online para empreendedoras modernas

2 comentários
A Negócio de Mulher acaba de lançar um curso online para ajudar mulheres a criarem um negócio a partir de suas paixões e talentos. 

Karine Drumond e Priscila Valentino, sócias da Negócio de Mulher, criaram um método criativo e eficiente para ensinar mulheres sobre como criar negócios, desde a ideia até o lançamento. Esse método foi desenvolvido ao longo dos 3 anos em que elas ofereceram oficinas para grupos de mulheres que queriam empreender e workshops individuais. 



Hoje o projeto conta com uma rede de mais de 8 mil mulheres unidas pelo mesmo desejo: criar uma nova carreira com autonomia a partir das suas paixões. Depois de ler e ouvir muitas dessas histórias elas identificaram 3 problemas comuns de quem começa a empreender.
. Não sabem se a ideia é boa
. Não tem ideia de por onde começar
. Tem medo de trocar o certo pelo duvidoso 

Agora elas oferecem o Empreenda Sua Paixão, um curso online que inspira e ajuda empreendedoras a resolverem essas 3 questões. O curso é diferente porque une técnicas e ferramentas de marketing, coaching, psicologia e negócios com uma linguagem mais fácil, acessível e rica em design. As sócias se surpreenderam com a procura. Com apenas 4 dias desde a abertura das inscrições 50% das vagas já foram tomadas. 

Como funciona?
O curso começa dia 5 de Maio e tem duração de dois meses com 8 módulos no total. Cada semana é publicado um módulo do curso e as participantes podem assistir videos e realizar os exercícios no se próprio tempo. Haverá também encontros online ao vivo com entrevistas com convidados especiais para aprofundamento de um tema, além de suporte por e-mail e acesso exclusivo a um grupo no Facebook para troca de experiências.

Acesse o site para informações sobre inscrição com um preço promocional de lançamento. Para acompanhar a Negócio de Mulher, acesse site ou Facebook.

2 comentários :

Anônimo disse...

"Haverão"?

Marcelo Sander disse...

Essa doeu, né...
Corrigido!