10/05: Curso de Marketing Digital para conversão

Nenhum comentário

Criar a presença digital de uma empresa na internet exige um pensamento estratégico focado 100% no ambiente de comunicação digital. O raciocínio do Marketing tradicional ajuda, porém nem sempre implica em um resultado satisfatório para a marca. Na tradução da linguagem digital, esse resultado efetivo é chamado de conversão.

Conectar-se aos clientes hoje é fácil e intuitivo. O que as empresas vem descobrindo atualmente é que não basta marcar presença, o público exige interação e conteúdo relevante. Para superar esse desafio, o Mercado E-Commerce lançou o Curso de Marketing Digital. Um modo rápido e prático de pensar a sua atuação digital de forma estratégica, alcançando a conversão dos clientes em forma de vendas, cadastros, bancos de dados etc. O curso ideal para quem quer iniciar uma atuação planejada no ambiente digital ou mesmo para as empresas que já têm seus canais ativos e deseja criar um vínculo com seus fãs.

Módulos do curso:
– Planejamento de campanhas digitais
– Formatos de anúncios e portais de conteúdo
– Links Patrocinados e Rede de Display
– Comparadores de preços e Marketplace
– Email Marketing
– SEO (search engine optimization)
– Marketing de conteúdo
– Redes sociais e Facebook Marketing
– CRO: otimização de conversão
– Monitoramento: web analytics

Professor
Breno Koscky - Diretor do Mercado E-commerce, consultor e especialista em E-commerce e Marketing Digital. Professor no Curso de MBA em Gestão de Marketing Digital do B.I. Internacional.

Curso de Marketing Digital – ferramentas de conversão
Data: 10 de maio de 2014
Horário: 8h30 às 18h
Valor: R$ 499,00 ou em até 5 vezes sem jutos.
Local: Hotel Max Savassi
Realização: Mercado E-commerce
Inscrições: www.mercadoecommerce.com.br/cursos
Informações: 31 3789-9008

Nenhum comentário :