ID 360 - 28 e 29 de setembro!

26 e 27/04: #Promoção: vá de graça ao Curso de E-commerce: como montar uma Loja Virtual de sucesso

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O melhor e mais completo curso de e-commerce de Minas Gerais está de volta: Como Montar uma Loja Virtual de Sucesso. E para marcar a data, o Mercado Web Minas  está sorteando duas entradas para o evento.

Quer participar? Então clique neste link: http://goo.gl/3Z9Kom

EVENTO: Curso de E-commerce – como montar uma Loja Virtual de sucesso.
DATA: 26 e 27 de abril de 2014
DURAÇÃO: 14 horas
HORÁRIO:
- Sábado: 8h00 as 18h00
- Domingo: 8h00 as 16h00
LOCAL: Hotel Max Savassi

INFORMAÇÕES: (31) 3789-9008 ou contato@mercadoecommerce.com.br

Professores:

Breno Koscky: Diretor do Mercado E-commerce, consultor e especialista em E-commerce e Marketing Digital. Professor no Curso de MBA em Gestão de Marketing Digital do B.I. nternacional.

Gutenberg Almeida: Especialista em marketing digital e e-commerce, Gutenberg Almeida é professor no Curso de Graduação em Marketing da UNA.

Fique ligado! O sorteio será no dia 24 de abril.

PROGRAMAÇÃO DO CURSO:
1 – Modulo: Pulando a Introdução, indo direto para a inovação
• Inovação em E-commerce: surpreenda os clientes e a concorrência.
• Os segredos dos e-commerces de sucesso.

2 – Modulo: Como tudo deve começar
• Plano de Negócio. Estrutura física e recursos humanos.

3 – Modulo: Registro de Domínio e Marca
• A importância da escolha do Domínio certo.
• Registrando e protegendo sua marca.

4 – Modulo: Plataforma de E-commerce
• Quais as opções de Plataformas disponíveis no mercado.
• Comparação de diversos tipos de plataforma.
• Integração com ERP.

5 – Modulo: Design e Usabilidade
• Transformando visitas em vendas.
• Usabilidade de navegação e facilidade de compra.

6 – Modulo: Contratação dos Meios de Pagamento
• Integrando minha loja aos meios de pagamentos.
• Gateway de pagamento.
• Fraudes online: aprenda a identificar um fraudador.

7 –Modulo: Divulgação e Marketing Digital
• Aprenda a divulgar sua Loja Virtual.
• Otimização dos meios de busca.
• Mídias sociais.
• Email Marketing.
• Sites de comparação de preços e Links Patrocinados
• Links Patrocinados.

8 – Modulo: Atendimento ao Cliente – Surpreenda!
• Facilite a vida do cliente e crie uma fidelização.
• Qual o melhor custo/benefício para o meu atendimento?
• Quais cuidados devo tomar na hora de atender o cliente on-line?

9 –Modulo: Logística no e-commerce
• Sendo preciso na informação: onde está o meu pedido?
• Como funciona a logística para e-commerce: opções disponíveis no mercado.
• Cortando custos: armazene com inteligência.

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