4 a 6/04: Startup Weekend BH

Nenhum comentário

O maior evento de Startups do mundo está de volta a Belo Horizonte. O Startup Weekend Belo Horizonte vai acontecer nos dias 4, 5 e 6 de Abril.

Será um fim de semana intenso de muito trabalho, oficinas e mentorias. Durante 54 horas de imersão, os participantes terão a oportunidade de construir um modelo de negócios em diferentes aplicações – sejam elas web ou mobile – e avaliar a viabilidade desses negócios com os mentores presentes, todos com vasta experiência no mercado digital. Quase 500 empresas já foram criadas a partir de ideias sugeridas em edições do Startup Weekend realizadas em mais de 20 países.

Tudo começa na noite de sexta-feira, com o palco aberto para os participantes compartilharem suas idéas e inspirarem outros a se juntarem a seus times. As mais bem votadas são escolhidas. Durante o sábado e o domingo, os times se focam em encontrar um modelo de negócios e criar um produto viável mínimo, utilizando metodologias e ferramentas como Lean Startup, Business Model Generation e Desenvolvimento de Clientes. Durante a maior parte do tempo haverá mentores convidados à disposição dos participantes. No domingo, os times apresentam o que construíram e recebem feedbacks valiosos de jurados experts. Os melhores são premiados!

Mais informações: http://belohorizonte.startupweekend.org/

Juízes

Mentores
 
Apoios


Nenhum comentário :