Business Jam abre inscrições gratuitas para nova turma

Nenhum comentário
O Business Jam é um projeto colaborativo com o objetivo de inspirar pessoas e equipes, organizando programas de treinamento instigantes para ajudá-las a construir as capacidades necessárias para inovar ou estruturar seus negócios. As dinâmicas acontecem em um espaço de troca de conhecimentos e valor compartilhado.

São muito bem-vindas pessoas curiosas, de mente aberta, criativas, inovadoras, inteligentes, comprometidas em ajudar a fazer a diferença no mundo e a materializar seus projetos.

Os encontros variam entre um e dois dias por semana, das 19h às 22h, em um ciclo de seis encontros. Cada turma tem em média dez pessoas, divididas em dois grupos, que trabalham em dois projetos selecionados.

A partir deste formulário http://bit.ly/1l7s9y0 são selecionados os participantes de cada turma. Se você se conectou com esta ideia, compartilhe conosco um pouco de quem você é e do que acredita que pode trazer para o Business Jam!

Fique ligado nas datas dessa edição:

As inscrições estão abertas do dia 16 a 25 de abril.
Dias dos encontros: 06, 08, 13, 20, 27 e 29 de maio.
Pré-seleção presencial dos projetos: 28 e 29 de abril.

Essa edição tem o nome de "In Rainbows", o mesmo nome de um disco da banda de rock britânica Radiohead e que inovou no formato de pagamento. A participação é gratuita, mas assim como a banda, vamos deixar que você "pague o quanto quiser" ao término da experiência, de forma totalmente opcional. Ao fim do processo, você poderá visitar uma página e realizar o pagamento do valor que considerar condizente com a experiência.

Acompanhe a fanpage: https://www.facebook.com/businessjambrasil

Inscrições até 25 de abril: http://bit.ly/1l7s9y0

Saiba mais sobre o projeto na apresentação: http://bit.ly/1at8JDE
Leia o artigo na EXAME Blogs sobre o Business Jam: Saia do eGossistema e forme um eCossistema.
Em caso de dúvidas, envie um email para: contato@businessjam.com.br

Nenhum comentário :