Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 39

Nenhum comentário
Depois de um ano e meio parada, está de volta a coluna "Entra e Sai no Mercado Web Minas". Dessa vez, com a super ajuda das atualizações do Linkedin.

Plan B reforça Planejamento com os profissionais Izabela de Fátima e Henrique Borges

A Plan B reforça sua equipe de Planejamento, com a chegada dos profissionais Izabela de Fátima e Henrique Borges. Izabela de Fátima é formada em produção editorial e pós-graduada em Gestão de Marcas e Identidade Corporativa. Com oito anos de experiência em planejamento estratégico, Izabela trabalhou na Filadélfia e Lápis Raro (BH), e nas paulistas JWT e Santa Clara. Henrique Borges está há sete anos neste mercado. Formado em Publicidade e com pós em Marketing e Gestão da Inovação, foi sócio da Taxi Comunicação e passou pelas agências Sofia e Anpla. Hoje também é diretor de Novos Negócios do portal Publiminas, além de ter grande experiência com start-ups.

Equipe de Planejamento da Plan B - Em pé: Daniel Negreiros, Paulo Bernardino e Cleiton Souza.
Sentados: Fabrício Gimenes, Izabela de Fátima, Henrique Borges e Camila Jardim
Foto: Clécio Wanis
Frank Martins, jornalista pós-graduado em Projetos Impressos e Multimídia, especialista em Gestão de Eventos Culturais, ingressou também na pós-graduação em Processos Comunicativos e Dispositivos Midiáticos, na UFMG. Depois de uma frutífera passagem pelo Portal O Tempo, assumiu o cargo de Editor Adjunto Multimídia no portal Hoje em Dia. Seu blog, o www.comidaogra.com.br, vai junto!



Sarah Borela, Designer Gráfico pela FUMEC, especialista em Gestão de Marcas e Identidade Corporativa pela PUC. Depois de passar pela Tom Comunicação e Casa Rio Verde, agora é Analista de Marketing Digital na Lojas Rede.



O programador Rodolfo Coelho trocou a Secretaria de Estado de Desenvolvimento econômico de Minas Gerais, onde trabalhou nos sete anos, pela Protege Sistemas, onde ficou nove meses. Desde janeiro, é Desenvolvedor Android na Boom Soft.



Tomás Duarte, o "Tomás da Tracksale", acaba de dar à luz a mais uma startup. Agora é Co-Founder na Gapps - Parceiro Google Apps Brasil.



Criador e editor do www.muza.com.br, o jornalista Valmique Júnior agora atua na Comunicação do Hospital Felício Rocho, depois de passagens pelo Hospital Odilon Behrens e pelo Hospital da Baleia.


Depois de coordenar a equipe de Planners da Plan B e também o curso de pós-graduação em Marketing Digital no Uni-BH, Marco Antonio Carvalho Brum agora é MFB - Master Franqueado B na Prudential Financial. Brum já era Life Planner na Prudential desde julho de 2012.



Ana Paula Amaral, jornalista especialista em marketing digital e mídias sociais e em Gestão Estratégica da Comunicação, deixou a Agência Open em fevereiro e agora é Social Media Specialist na Carvalho Martins Comunicação.



#Partiu Pimenta RIC. No mês passado, o jornalista Marcelo Dias Moreira deixou a Naves Coelho Comunicação, onde era coordenador de Atendimento, rumo a Pimenta RIC.



Também em março, a jornalista Poliane Brandão assumiu o cargo de Assessora de Comunicação na Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais. Antes, ela era Analista de Comunicação Parlamentar
na ALMG.



Getúlio Suarez, publicitário e RP, que já foi Planner na VoxMídia e na Plan B, depois de um tempo como autônomo, agora é Coordenador de Planejamento na Agência Life.



A jornalista Danielle Simon, com vários cursos da ABERJE e um MBA em Comunicação Empresarial na bagagem, agora é Coordenadora de Comunicação na Fecomércio-MG.


----------

Clique aqui para ver outras edições do "Entra e Sai". Sabe de alguém que entrou ou saiu de alguma agência? É só avisar que o blog faz contato. Está em uma nova agência e quer participar? Saiba como.

Nenhum comentário :