Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 40

Nenhum comentário
Mais uma atualização do Entra e Sai.


Laís Menini saiu essa semana da 5Seleto, aonde era coordenadora de Conteúdo, para integrar a equipe do SEED-MG, o programa do Governo de Minas de apoio às startups.


O programador Igor Magalhães, depois de um bom tempo na GlobalGeo Geotecnologias e na Plan B Comunicação Online, no final do ano passado se tornou Front-end Engineer na Agência Beep.


Virgínia Dangeles no mês passado deixou a função de Atendimento na Bolt Brasil para assumir o cargo de Gerente de Contas na Agência Open.


Também no mês passado a jornalista Ana Lúcia Lopes assumiu a função de Diretora de Comunicação na Prepaguese Meio Eletrônico de Pagamento depois de quase um ano como Assessoria de Comunicação na Pessoas Públicas.

A jornalista Cláudia Amaral (foto abaixo) agora é da Supra Comunicação Interativa. Ela vai cuidar da produção de conteúdo e realizar assessoria de imprensa para os clientes da agência. Pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação pela PUC Minas, Cláudia é formada em jornalismo na Newton Paiva. Já passou pelo Governo de Minas e por outra agência.



----------

Clique aqui para ver outras edições do "Entra e Sai". Sabe de alguém que entrou ou saiu de alguma agência? É só avisar que o blog faz contato. Está em uma nova agência e quer participar? Saiba como.

Nenhum comentário :