Ânima Educação, responsável por Una, Uni-BH, Unimonte e HSM, passa a ser atendida pela Presoti Comunicação no meio digital

Nenhum comentário
A Presoti Comunicação, dirigida pela jornalista Flávia Presoti, ficará responsável pela produção de conteúdo para as redes sociais e site da Ânima Educação. A instituição é responsável pelos centros universitários Una e UniBH, presentes em Belo Horizonte, Unimonte, localizada em Santos (SP) e HSM Educação, que realiza fóruns e eventos com a presença dos principais pensadores e executivos do mundo.

Quem estará à frente dessas atividades será o analista de comunicação e de rede sociais da Presoti, o jornalista Manuel Marçal (foto). “Com os diferentes portais e redes sociais dessas instituições, será mais fácil filtrar aquilo que dará mais visibilidade a Ânima”, observou Manuel Marçal.

A Ânima Educação tem como proposta de transformar o país pela educação, sendo referência em práticas inovadoras de aprendizagem e gestão, respeito à pluralidade, valorização das pessoas e compromisso com o desenvolvimento sustentável.

 Conheça as instituições:

Una: A Una, em seus quase 50 anos de atuação, vem oferecendo uma sólida formação profissional e um processo de aprendizagem diferenciado, que a colocam como a instituição privada que mais cresce em Minas Gerais. É a primeira instituição de ensino superior listada entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil (GPTW/Época, 2011), e o melhor Centro Universitário de Minas Gerais segundo o Índice Geral de Cursos (Inep/MEC, 2011). Adota o Sistema Anima de Gestão Educacional desde 2003

UniBH: O Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) é uma das instituições mais tradicionais da capital mineira. Fundado em 1964, tornou-se uma referência no ensino, pesquisa e extensão na região. Foi o melhor Centro Universitário da Região Metropolitana de Belo Horizonte, segundo o Índice Geral de Cursos (Inep/MEC, 2010). Adota o Sistema Anima de Gestão Educacional desde 2009.

Unimonte: Fundada em 1971, pioneira no lançamento dos cursos de Ciências Contábeis e Turismo na Baixada Santista – a Unimonte é instituição referência na região. Sua postura inovadora se reflete na formação integral de seus alunos e em cursos e projetos totalmente integados ao desenvolvimento regional. Adota o Sistema Anima de Gestão Educacional desde 2006.

HSM: Há mais de 25 anos, a HSM traz ao Brasil as maiores tendências e discussões do management mundial, por meio de conteúdos, fóruns e eventos, que contam com a presença dos principais pensadores e executivos do mundo. A HSM Educação surge com o propósito de levar para a sala de aula todo esse conhecimento, com cursos de alta qualidade, que proporcionam uma experiência de aprendizado global e contemporânea. Uma proposta que utiliza de forma plena as inovações tecnológicas para enriquecer e ampliar a experiência de aprendizagem. Um modelo que vai além da transmissão de conteúdo, transforma o participante em protagonista da experiência, inspira descobertas e provoca reflexões.

Nenhum comentário :