02/07: BUTE.com = E-commerce + Internet + Networking

Nenhum comentário

Ao longo do ano são realizados inúmeros eventos pelo país sobre os mais diferentes temas e diversos formatos. E o Bute.com surgiu, inclusive, em um desses eventos, como explica o especialista em varejo e Diretor da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) em Minas Gerais, Fred Rocha. “Realizamos pela associação um evento voltado ao entendimento e as práticas do e-commerce, o Digitalize-me, em maio. Na ocasião foram apresentadas palestras com especialistas e cases mineiros que estimularam o interesse da plateia. Ali tive muitos pedidos para realizar um novo evento, onde os participantes teriam oportunidade de conversar sobre seus negócios e tirar suas dúvidas. Daí surgiu a ideia de realizar o Bute.com, um evento diferente, dinâmico, para aproximar todos os envolvidos com o universo online”, explica Fred. 

O Bute.com é um evento que tem como principal objetivo aproximar especialistas, lojistas, fornecedores e convidados que desenvolvem suas atividades na internet e e-commerce. No evento será possível trocar experiências e informações que nem sempre estão disponíveis de forma acessível a todos os envolvidos.

Com um formato diferente o evento será realizado com a participação de todos os inscritos para que eles possam se apresentar e assim compartilhar suas experiências. Tudo isso de forma muito convidativa, afinal um bom papo regrado a boa bebida e comida, além de música ambiente, já se torna um convite à parte. Após as 22 horas um DJ irá se apresentar no local. 

Os inscritos serão divididos em grupos que ocuparam as mesmas áreas. No entanto, com o intuito de facilitar a aproximação e interação, independente do setor, os participantes poderão escolher em qual mesa sentar. Serão distribuídos cinco crachás de identificação: lojistas de e-commerce (novos lojistas e lojistas que já tem experiência), especialistas em internet, fornecedores e convidados. Os patrocinadores terão mesas exclusivas e poderão receber seus clientes ou prospects para um bate papo mais reservado.

O evento será realizado em Belo Horizonte no dia 2 de julho no Bhar Savassi, das 18 às 22 horas. São aguardados aproximadamente 200 participantes. “O Bute.com será uma excelente oportunidade para a concretização de novos negócios e aproximação dos diferentes públicos. Além disso lojistas e convidados terão a oportunidade de tirar suas dúvidas com especialistas e ainda poderão falar sobre o trabalho que desenvolvem em seus respectivos negócios”, conclui Fred Rocha. 


Nenhum comentário :