06 a 08/05: 31º Congresso Mineiro de Municípios debate ética e novas tecnologias na comunicação

Nenhum comentário

O jornalista, advogado e professor universitário Clóvis de Barros Filho é um dos convidados do 31º Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), de 06 a 08 de maio, no Expominas.

Ele participa do segundo dia do evento, ministrando, às 10h, uma conferência sobre “Ética e comunicação”. Clóvis de Barros Filho é autor de vários livros, entre eles “Ética na comunicação” e “A filosofia explica as grandes questões da humanidade”. Ele é formado em Direito pela USP e em Comunicação Social pela Faculdade de Comunicação Cásper Líbero, e possui mestrado em Science Politique pela Université de Paris 3 – Sorbonne-Nouvelle.

No mesmo dia, será realizada uma sala técnica com o tema “A informação através das novas tecnologias e canais de comunicação”, ministrada pela pesquisadora da Fundação João Pinheiro Maria Luiza de Aguiar Marques. Será discutido o papel das novas tecnologias  e canais de comunicação como porta de entrada para se encontrar e divulgar informações sobre os municípios.

O Congresso
Com o tema “Federação e o pacto das ruas”, o Congresso reúne no Expominas, em Belo Horizonte, gestores públicos, empresários e sociedade para discutir temas relacionados às perspectivas da administração pública. De dia 06 a 08 de maio, palestras e conferências com grandes nomes do cenário nacional vão propiciar a qualificação de gestores e a interação entre poder público e sociedade.

Serviço:
31º Congresso Mineiro de Municípios
Local: Expominas (Av. Amazonas, 6030 – Gameleira – BH/MG)
Data: 6 a 8 de maio
Horário: 10h às 20h
Informações e programação: (31) 2125-2421 ou www.portalamm.org.br
Entrada gratuita.

Nenhum comentário :