06 e 07/06: 7ª edição do Curso Prático de Marketing Político em BH

Nenhum comentário

Promovido pela Machado Inteligência Política, o Curso Prático de Marketing Político chega a sua 7ª edição na capital mineira. Composto por palestras ministradas por especialistas com sólida formação teórica e larga experiência no mercado e atividades práticas, o curso apresenta temas relevantes principalmente para aqueles profissionais que estão envolvidos nas campanhas políticas das próximas eleições.

Voltado para jornalistas, publicitários, assessores parlamentares, chefes de gabinete, candidatos veteranos e de primeira viagem, além de estudantes de graduação e pós-graduação matriculados em cursos como os de Comunicação Social, Marketing, Administração e Direito, o curso aborda diversos temas de interesse para quem atua no Marketing e estratégia política.

Assessoria de imprensa, gestão de crises, diferenças entre publicidade e propaganda, novidades na legislação eleitoral são alguns dos temas apresentados pelos especialistas Adriano Mariano, Ana Karenina Berutti e Daniel Machado ao longo dos dois dias de curso. Além das palestras, haverá uma parte prática com o objetivo de aprimorar e avaliar os conteúdos expostos e debatidos com os presentes.

A 7ª edição do curso acontecerá nos dias 6 e 7 de junho (sexta - 19h30 às 22h30 e sábado - 8 às 18 horas), na sede da Faculdade Novos Horizontes, a dois quarteirões da Assembleia Legislativa, no bairro santo Agostinho.

Professores:

Daniel Machado - Diretor-presidente da Machado Inteligência Política, é Historiador pela Unesp, tem MBA em Sistema de Gestão de Qualidade, é especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela USP e professor universitário de pós-graduação.
Foi Diretor de Marketing da Subsecretaria de Infraestrutura do Governo do Estado de Minas Gerais. Atuou em diversas campanhas para deputados, prefeitos e vereadores. Sua principal característica é a competência estratégica de formar e liderar equipes, alcançando resultados surpreendentes.


Adriano Mariano - Atual diretor de operações da Machado Inteligência Política, é Bacharel em Tradução pela Unesp, tem MBA em Comunicação Integrada, é especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela USP e foi professor universitário de pós-graduação. Nos últimos anos atuou como gerente de atendimento da Chico Santa Rita & Associados, uma das mais renomadas consultorias em marketing político do país, que em mais de 200 campanhas já elegeu Presidentes da República, Governadores, Senadores, Deputados e Prefeitos de capitais e cidades de grande expressão nacional.


Ana Karenina Berutti - Jornalista pela PUC Minas, mestre em Letras (Literaturas de Língua Portuguesa) pela PUC Minas. Jornalista de política no Estado de Minas, Diário da Tarde, O Tempo e Hoje em Dia. Assessora de imprensa na Prefeitura de Belo Horizonte nas gestões dos prefeitos Célio de Castro e Fernando Pimentel e no Governo de Minas na administração do governador Aécio Neves. Assessora de imprensa nas campanhas pelo Governo de Minas do governador Eduardo Azeredo (1998) e do senador Hélio Costa (2010) e pela Prefeitura de Belo Horizonte do ministro Patrus Ananias (2012).

INVESTIMENTO
Pague no Cartão de Crédito em até 12 vezes, Boleto ou Depósito.
R$350,00 - Inscrição normal.
R$250,00 - Incrição para estudantes (apenas 20 vagas).
Valores especiais para grupos a partir de cinco alunos, consulte-nos: contato@machadoip.com.br

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no site www.machadoip.com.br

----------PROMOÇÃO----------

Leitores do blog MWM concorrem a duas vagas com 50% de desconto! (mais detalhes em breve).

Nenhum comentário :