12 a 16/05: Publimix - Semana de Comunicação (Promove de Sete Lagoas)

Nenhum comentário

Entre os dias 12 e 16 de maio acontecerá, no Campus I da Faculdade Promove de Sete Lagoas, o Publimix. O evento é o encontro de comunicação que a Faculdade Promove realiza uma vez por ano e que a cada  edição se consolida como o principal fórum de debates sobre as tendências e práticas da comunicação e marketing, envolvendo grandes profissionais da área.

O objetivo é realizar debates, palestras, mini-cursos, oficinas e apresentações culturais, possibilitando assimilação de novas experiências e conteúdos pelo aluno e acesso ao trabalho de conceituadas empresas e profissionais da área. O Publimix é direcionado aos alunos, ex-alunos do curso de Comunicação e às empresas e  profissionais da área, além de pessoas interessadas no assunto.

Dentre os palestrantes, estará o Robhson Abreu (PQN), o Henrique Borges (Publiminas e Plan B), o Gustavo Couto (Consultor de Carreira), Thiago Fonseca, Sidney Martins, Fábio Araújo, mesa redonda com ex-alunos (farei a moderação), Ana Rita Duarte (Branding) e o Cristiano Vieira (do SEED-MG), entre outros. Eu também farei uma palestra sobre Marketing Político e uma oficina de técnicas de locução (teoria e prática).

Clique aqui e conheça a programação completa do evento, contendo mini-currículo dos palestrantes e um resumo do que será abordado em cada atividade.

Nenhum comentário :