13/05: Encontro de CIOs de maio abordará DataCenter

Nenhum comentário

Para o próximo dia  13, terça-feira, às 19h, a Sucesu Minas traz a edição de maio do Encontro de CIOs mensal (Chief Information Office). O evento acontecerá no Restaurante Vila Árabe (Rua Pernambuco, 781, Savassi), em Belo Horizonte (MG).

Nessa edição os palestrantes irão abordar um das temáticas mais atuais, e pertinentes da TIC Data Center: a palestra intitulada: “DataCenter Convergente: Arquitetura Flexpod” irá ser ministrada por experientes profissionais do setor.

No encontro desde mês, três empresas parceiras prometem fazer do evento um encontro ainda mais produtivo: Forceone, Cisco e NetApp são as parceiras da Sucesu Minas deste mês, e irão trazer para o evento dois nomes de peso: Fernando Chevitarese, Systems Engineer da NetApp com 14 anos de experiência com armazenamento, sendo 10 anos com datacenters; e Rodrigo Rezende da Cisco , com MBA Fundação Getúlio Vargas em IT Strategic Management e Bachelor’s of Computer Science em Universidade Católica de Brasília.

O encontro de CIOs acontece mensalmente, e é uma oportunidade para CIOs, CEOs, e Gerentes de TI estreitarem suas relações, e promoverem networking com um público seleto e exclusivo.

Inscreva-se 

Nenhum comentário :