ID 360 - 28 e 29 de setembro!

30/05: Facebook para empresas: ganhe a atenção dos clientes com uma marca social

Nenhum comentário
OBJETIVO: Ensinar a criar um planejamento de Facebook para sua empresa, usando todo o potencial que a rede social oferece. Os participantes terão a oportunidade de entender o que é ser uma marca social, como ganhar a atenção dos clientes e quais as melhores práticas para construção de uma fanpage de sucesso.

Data: 30/05/2014
Horário: 8:30 às 17:30
Carga: 8 horas/aula

Local: Auditório do MGTI – Av. Afonso Pena, 4.000, 3º Andar – Cruzeiro – BH / MG
Associadas à Assespro-MG, Fumsoft, Sindinfor e Sucesu Minas – R$ 350,00

Empresas não associadas – R$ 510,00

INSCRIÇÕES: clique aqui!

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Introdução ao Facebook Marketing: relação com o consumidor, poder da recomendação
- O que as empresas precisam saber sobre presença digital e humanização de marcas
- Planejamento para mídias sociais: criação de personas, definição de objetivos
- Personalização de Fanpages: formato de fotos, textos, encurtadores de URL
- Geração de conteúdo relevante e engajamento, estratégias das grandes empresas
- Promoções no Facebook: como fazer, regras e cases de sucesso
- Anúncios no Facebook: campanhas segmentadas, fãs qualificados, estratégias criativas
- Monitoramento e mensuração de resultados: ferramentas, análise de dados

INSTRUTORA
Prí Loredo - Consultora e empreendedora, também ministra aulas de Marketing Digital, Facebook Marketing e Mídias Sociais em instituições como: Faculdade Pitágoras, Senac, UNA, PUC Minas e Mercado E-commerce. Formada em Relações Públicas (Unesp), pós-graduada em Marketing Digital (UNI-BH) e especialista em Facebook Marketing. Foi responsável pelo marketing digital e planejamento criativo da Dito Internet, uma das quatro empresas na América Latina aceitas pelo Facebook no exclusivo programa Preferred Marketing Developer (PMD) e ajudou no desenvolvimento do GraphMonitor, primeira ferramenta brasileira para mensuração de resultados no Facebook.

PÚBLICO
- Empreendedores (de pequenas e médias empresas) que desejam atualizar seus conhecimentos em meios digitais para buscar mais resultados para seu negócio.
- Profissionais, curiosos e criativos que querem iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais.
Descontos para empresas que inscreverem mais de um participante.
Informações: (31) 2514-0200 ou ariane.maia@mgti.org.br

Nenhum comentário :