Campanha do vestibular da Faculdade Cotemig conta com três agências

Nenhum comentário

A Faculdade Cotemig investe em campanha de marketing e comunicação para o Vestibular de segundo semestre de 2014. A intenção é exaltar a qualidade da estrutura e dos professores da instituição para atrair jovens que querem um ensino de qualidade e uma formação acima da buscada no mercado, com foco não apenas na técnica, mas também em relacionamento, comunicação e trabalho em equipe. Para isso, a Faculdade Cotemig conta com uma equipe formada por três agências que vão fazer o trabalho de divulgação do vestibular de forma multimídia. Multiweb, A&M Comunicação e ZOOM Comunicação são as empresas escolhidas para gerirem a campanha. A comunicação será off-line, online e por assessoria de imprensa. Além de investimento em comunicação interna, interagindo com alunos e ex-alunos da Faculdade e do Colégio Cotemig.

De acordo com o diretor da A&M, Elânio Ramalho, o conceito deste ano é inovador. “Vamos investir em jovens que buscam qualidade do ensino, já que o Cotemig é uma instituição com estrutura privilegiada e tem professores de extrema competência e qualificação”, afirma. Ramalho adianta que as peças serão jovens, coloridas e modernas a fim de enfatizar o objetivo, trazer para Faculdade Cotemig quem está interessado em uma boa formação e não somente em entrar rápido no mercado de trabalho.

A Multiweb é responsável pelo planejamento online da campanha, cuidando do investimento e da promoção de links patrocinados e e-mail marketing. A agência produz textos, imagens e layouts dessa ação. O investimento online será direcionado ao Google, Facebook e Whatsapp. O intuito é promover a campanha pelas redes sociais e otimizar a busca de palavras chaves que tenham a ver com a instituição nos sites de pesquisa. Cabe a ZOOM Comunicação gerir e administrar as redes sociais da Faculdade e promover o relacionamento com a imprensa por meio dos serviços de assessoria.

O Vestibular 2º Semestre/14 para os cursos de Bacharel em Sistemas de Informação e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas está com inscrições abertas para a prova que será realizada no dia 31/05. Após essa data os interessados poderão se cadastrar no site para fazer o Vestibular agendado. Informações e inscrições: vestibular.cotemig.com.br

Nenhum comentário :