Depoimentos de quem participou das últimas promoções do blog

Nenhum comentário


"Oi Marcelo.
Participei do curso de Facebook para empresas no último sábado e gostei muito. Foi um aprendizado e tanto. Mais uma vez, gostaria de agradecê-lo. A oportunidade só surgiu graças a você.
O Curso de Facebook para empresa, da Prí Loredo, é uma aula sobre rede social e o poder que temos em nossas mãos. Durante todo o sábado, a Prí deu uma verdadeira aula sobre a importância do Facebook e das oportunidades que a ferramenta nos oferece, ilustrando o curso com cases e dando diversos tipos de importantes dicas. O jeito leve que ela conduz o curso é outro ponto positivo que faz com que o aprendizado se torne ainda mais fácil e que a curiosidade nos motive a ir cada vez mais longe. Agradeço ao blog Mercado Web Minas pela oportunidade de fazer parte da última turma do Curso de Facebook para empresas. Graças a promoção disponibilizada pela página, tomei conhecimento do concurso e fui selecionado para participar. Obrigado de verdade. Ao blog e a Prí."

Dante Xavier
So Many Ideas

----------

"Marcelo, valeu mesmo pela oportunidade. Foi realmente muito gratificante o curso. Espero poder participar de outros através do blog.
Participar do Curso Prático de Marketing Político, realizado pela Machado Inteligencia Política, foi uma experiência que agregou muito ao meu conhecimento. Pude aliar conhecimento teórico e prático, de forma agradável e fluente. Agradeço muito ao Blog Mercado Web Minas pela oportunidade proporcionada."
Jonathan Camargos
Assessor de Comunicação do Vereador Pastor Fabrício

----------

"Sensacional.
Assim foi o curso “Como montar uma loja virtual”, realizado pelo Mercado Ecommerce, no último final de semana de Abril, 26 e 27. Tive o prazer de conhecer profissionais de grande experiência em gestão, logística, tecnologia de sistemas, marketing digital e aproveitar toda expertise destes, durante suas apresentações. A estrutura curricular, física, recursos utilizados, material didático, são do mais alto nível. Um ambiente muito agradável, todos os colegas de curso focados, motivo pelo qual foi possível realizar um bom network. Valeu a pena todo o investimento. Recomendo a todos que queiram iniciar um negócio no universo on line fazer este curso. Parabéns para toda a equipe do Mercado Ecommerce, em especial ao Breno Koscky, responsável pela empresa e por ministrar o curso. Agradeço também ao Mercado Web Minas, que sempre nos brinda com informações importantíssimas e boas oportunidades para ampliar nosso conhecimento. Sem dúvida, quem quer ficar por dentro do mercado publicitário, saber mais sobre tecnologia, melhorar seu currículo e até mesmo um emprego não pode deixar de seguir este blog.  Mais uma vez obrigado a todos. Sucesso!"
Alen Cruz
Designer Gráfico e estudante de Comunicação

----------

Nota do blog: De vez em quando alguém me pergunta: "você ganha muito dinheiro com o blog?". Acho que este post responde um pouco. Existe retorno financeiro que pague este reconhecimento? Pra mim, não. Valeu, pessoal! ;-)

Agradeço ainda aos parceiros Prí Loredo, Breno Koscky e Daniel Machado, pelas promoções exclusivas aqui no blog. Espero que estejam gerando resultados pra vocês também!

Nenhum comentário :