Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 41

Nenhum comentário
Mais uma atualização do Entra e Sai.

A jornalista especialista em Comunicação Digital Priscila Abreu deixou a Fecomércio-MG rumo à Press Comunicação. "Na Fecomércio eu trabalhava com a Comunicação Digital e foi uma ótima experiência. Agora estou tendo a mesma oportunidade na Press".

----------

Quem saiu da Agência Open e foi para a Plan B foi a publicitária (terminando MBA em Comunicação e Marketing Digital na FGV) Gabriela Santiago. Na Open ela era gestora de contas e na Plan B ela atua como gerente de projetos. "A empresa é excelente, com uma metodologia de trabalho totalmente diferente de tudo que já vi. Estou animada com tantas novidades", comemora.

----------

Outro que mudou de endereço profissional foi o Jefferson Miranda, do Publiminas.com. Disse adeus do cargo de Analyst Web na Domínio Público Comunicação, depois de quatro anos, para assumir a função de Desenvolvedor Web na Tom Comunicação.

----------

Já o Ricardo Mota continua na mesma agência, mas subiu de cargo. Desde 2011, quando entrou, atuava como Business / Project Manager e agora é Gerente de Novos Negócios na Animatto.

----------

E o Lucas Nascimento Oliveira? De estagiário na Bhtec, assumiu o cardo de Desenvolvedor PHP na eMotion Digital.

----------

A publicitária Ioanna Lacôrte, depois de dois anos como Designer de Interfaces na JChebly, agora é Designer de Interfaces no Diários Associados.

----------

Parabéns a todos e boa sorte no novo trampo!

----------

Clique aqui para ver outras edições do "Entra e Sai". Sabe de alguém que entrou ou saiu de alguma agência? É só avisar que o blog faz contato. Está em uma nova agência e quer participar? Saiba como.

Nenhum comentário :