Multidisciplinaridade no novo site ZW Design

Nenhum comentário

O lançamento de um site para uma agência de comunicação é um evento de grande e simbólica importância. No caso da ZW Design, que é de Comunicação e Design, esse momento é ainda mais especial, pois é a consolidação de um sonho, um projeto que vem se materializando há alguns anos.

Desafio
De acordo com Bruno Zanneti Westin, diretor de criação da empresa, o maior desafio encontrado no desenvolvimento do site foi criá-lo sem que caísse no ditado “em casa de ferreiro, o espeto é de pau”.

Por isso, sair do lugar comum sempre foi o objetivo na criação do novo site da ZW Design. Ele foi desenvolvido com o objetivo de impressionar seus visitantes e os instigar a conhecerem mais sobre a empresa e seus projetos. “Além disto, o site buscou mostrar um pouco sobre a essência da empresa e aplicar todas as suas crenças, seja de gestão ou metodologia de trabalho”, explica.

O site contou com uma mistura de técnicas e conceitos de diversas áreas como Motion Graphics, UX Design, Editoração e até Cinema. Bruno detalha este tipo de multidisciplinaridade está presente no DNA da ZW Design, e era fundamental aproveitar isto para construir o site. “Este pareceu o caminho correto a se seguir, o que nos possibilitou “sair da caixa” em diversas oportunidades”.

Os conteúdos foram estruturados de forma inteligente, passando a mensagem desejada e cumprindo com a definição de suas metas de conversão. A empresa tem uma premissa: o principal objetivo de um site é gerar negócios. Além disto, o site é acessível, emocionante e marcante, conquistando usuários em uma meta que não tem como ser registrada de forma clara no Google Analytics, seu impacto.

A empresa
A ZW Design apresenta hoje uma empresa sólida, preparada para as demandas de um mercado que busca soluções inteligentes, com qualidade e com foco no negócio. Ainda, conta com uma equipe fantástica e tão determinada quanto à própria ZW.

“Entregamos na ZW Design o que temos de melhor! Nosso empenho, conhecimento, atenção, cuidado, carinho, apostas e sonhos. Realmente não sabemos fazer de outra forma. Cobramos muito um do outro e de nós mesmos para sempre nos superar”, conclui Bruno Zanneti Westin.

Conheça mais sobre a empresa e veja nosso novo site no endereço www.zwdesign.com.br.

Nenhum comentário :