Aniversário: 6 anos do blog Mercado Web Minas!

Um comentário

O blog Mercado Web Minas comemorou na semana passada seis anos de existência. Nesse período, muita coisa aconteceu e foi possível perceber como o mercado mineiro de comunicação digital vem evoluindo, acompanhando e, muitas vezes, ditando tendências.

Nesse tempo, agências surgiram, outras se fundiram e outras ficaram pelo caminho, mas todas deram sua contribuição para o crescimento do nosso mercado. Conheci pessoas, fui a eventos, fiz parcerias e tive oportunidades que jamais teria e que dinheiro nenhum pode comprar.

Quero agradecer a todos os colaboradores, agências mineiras, assessorias de comunicação, anônimos, ex-colegas de trabalho e amigos que deixam comentários e enviam sugestões de pauta, releases, informações sobre vagas, cursos, o Entra e Sai, e também aos sites e blogs parceiros e às empresas que anunciam aqui. Quando iniciei o MWM, há seis anos, não imaginava que chegaria a quase 800 mil acessos, mais de 330 mil usuários e mais de um milhão de page views nesse tempo.

Pra marcar a data, o blog vem fazendo várias promoções para cursos e acaba de lançar uma fan page no Facebook. Curte lá! E vem mais por aí: em breve, novo layout.

Um comentário :

Adriano Guimarães disse...

Parabéns! O blog é sensacional e o acompanho diariamente!