ID 360 - 28 e 29 de setembro!

Agência Life conquista conta da Iveco

Nenhum comentário
Carolina Wischhoff (diretora de planejamento da Agência Life) e Francisco Brandão (diretor de atendimento da Agência Life).
A Agência Life é agora responsável pelas ações de below the line da Iveco em todo o território brasileiro. A atuação conta com a parceria da Léo Burnett - agência mundial da montadora. “Estamos muito felizes em atender uma marca mundial como a Iveco. Vamos nos empenhar diariamente para entregar um trabalho extremamente criativo e consistente, atuando junto ao time da multinacional para atingir suas metas”, diz Francisco Brandão, diretor de atendimento da Agência Life.

A proposta da agência é oferecer à Iveco um modelo multidisciplinar de comunicação e agregar potencial criativo em todas as ações. O formato multimeios, característica nativa da Life, estará presente nos projetos desenvolvidos para o cliente.

O modelo de atuação da agência é extremamente alinhado com a operação da Iveco no Brasil, pois a marca atua em um mercado dinâmico, mas repleto de players muito tradicionais. “Para se destacar nesse universo, a Iveco quer posicionar sua marca de forma arrojada, e isso é o que a Agência Life melhor sabe fazer”, completa Brandão.

O cenário econômico para segmento de caminhões pesados neste ano ainda é incerto, mas o time da Life enxerga isso como uma oportunidade para ajudar seu mais novo cliente a crescer. Para a diretora de planejamento da Life, Carolina Wischhoff, a conjuntura econômica é a mesma para todos os players e por isso a agência já está mapeando o mercado e as ações dos concorrentes. “Quando a economia está morna, a tendência é que as marcas ousem pouco, optando pelo tradicional. É exatamente aí que enxergamos grandes oportunidades, pois pretendemos agregar criatividade e inovação para posicionar a marca Iveco de forma diferenciada e, com isso buscar aumento de share”, revela. “Outro trunfo que temos é a linha de produtos Iveco, que conta com tecnologia e design inigualáveis, o que sustenta um projeto de comunicação baseado na inovação”, exalta Carolina.

Nenhum comentário :