Direcional Engenharia utiliza tecnologia de realidade virtual para apresentação de novo empreendimento

Nenhum comentário

 Como já vem se tornando marca registrada da Direcional Engenharia, o estande de vendas traz inovações a cada lançamento. Para a apresentação do complexo Reservas do Bosque, uma parceria com a Masb Desenvolvimento Imobiliário, a construtora inova com o projeto Viagem Fantástica. Nele o cliente tem a oportunidade de conhecer a região Oeste de Belo Horizonte e o produto, por meio de um passeio de balão em uma experiência com óculos de realidade virtual (Oculus Rift).

A concepção é de autoria da agência Plan B, em parceria com a Percepttiva Comunicação, e a montagem do cenário é assinada pela ZOR Design. Por sua vez, a Nexus Realidade Virtual é a empresa responsável pela aplicação 3D.

Segundo o gerente comercial da Direcional Engenharia, Júnior Bosco, o cliente é inicialmente convidado a participar de uma experiência inusitada que vai apresentar o produto de forma leve e descontraída. "Somente depois é que entra a figura do corretor para tirar dúvidas e informar os detalhes", acrescenta.

Em sintonia com esta ideia inovadora, a Direcional ainda contou com a expertise da Jchebly para a instalação de mesas touchscreen, usadas como ferramenta de venda pelo corretor. Assim, a apresentação do produto é mais fiel à realidade e o vendedor se beneficia da maior eficiência de manuseio.

Nenhum comentário :