Inscrições abertas para MBAs em Comunicação Digital e Mídias Sociais na UNA

Um comentário
O curso de MBA em Comunicação Digital e Mídias Sociais é um curso completo para quem quer entender o mundo de possibilidades no meio digital e sua aplicação no contexto organizacional. Foi desenvolvido para profissionais de comunicação, marketing e demais interessados que queiram aprofundar seus conhecimentos nas áreas da gestão, comunicação digital, mídias sociais, entre outras presentes no universo digital. Aborda os mais inovadores conceitos, técnicas e práticas da comunicação digital, permitindo que o profissional adquira uma visão estratégica, holística, devidamente atualizada com as novas mídias, tecnologias, linguagens, formatos, dinâmicas das interações sociais e virtuais capazes de gerar inovação competitiva no contexto organizacional

DIFERENCIAIS
Inovador: o curso aborda as últimas tendências da comunicação digital e das  mídias sociais; Palestras com renomados profissionais; Blog do curso; Corpo docente atuante e de renome no mercado;Visitas técnicas, oficinas, palestras e participação em eventos da área.

PÚBLICO-ALVO
Comunicadores (jornalistas, relações públicas, publicitários), administradores, profissionais de marketing, tecnologia e gestores que queiram entender melhor o mundo de possibilidades fornecido pelas mídias digitais têm aqui o curso certo.

O MERCADO
Ações de comunicação e marketing digital se apoiam e ganham fôlego neste universo que está mudando as relações humanas e, sobretudo, a realidade empresarial. As mídias sociais, por exemplo, podem ser utilizadas como um pilar estratégico de negócios, ao aproximar consumidores de seus fornecedores.  Esta nova realidade também estabeleceu um novo rumo para o comunicador social, que passa a assumir o papel de destaque na alta direção das empresas como gestor da comunicação digital e de mídias sociais e como estrategista e gerente nas agências de comunicação. O campo é um grande desafio e abre diversas oportunidades para os profissionais da comunicação, que precisam estar atentos às oportunidades que surgem e que geram resultados significativos para as empresas.

ESTRUTURA CURRICULAR
Os cursos da área de Gestão que possuem núcleo comum e núcleo específico permitem ao aluno, ao término do curso escolhido, a opção de fazer uma nova especialização, na mesma área da primeira, cursando somente o núcleo específico*. Mais conhecimento e uma nova especialização com investimento reduzido.

*Conforme análise da estrutura curricular para dispensa de disciplinas.

Núcleo Comum  – Administração Empresarial

MÓDULO 1A
Gestão do Conhecimento
Gestão de Pessoas
Gestão Financeira
Direito Empresarial
Ética e Sustentabilidade – EAD

MÓDULO 1B                                              
Empreendedorismo
Administração de Marketing
Gestão Estratégica
Gestão de Projetos
Métodos e Técnicas de Pesquisa – EAD
Práticas Organizacionais (horário alternativo)

NÚCLEO ESPECÍFICO – MBA EM COMUNICAÇÃO DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS

MÓDULO 2A
Planejamento de ações e negócios em Mídias Sociais
Business intelligence em mídias sociais
Mobile Marketing
Marketing Digital, e-Branding e Mídia Online
Competências Profissionais (EAD)

MÓDULO 2B
Cibercultura, o cenário e o futuro da WEB
Monitoramento de Marcas e Conversações nos ambientes digitais
Gestão de projetos digitais
Gestão de Métricas e Resultados em meios digitais
Tópicos Especiais (horário alternativo)
Trabalho de Conclusão de Curso – EAD

Carga horária: 432 h/a

Previsão de início – Agosto de 2014
Previsão de término – Julho de 2015


Alunos do curso MBA em Comunicação Digital e Mídias Sociais que ingressarem em 2014,  recebem assinatura digital da revista eletrônica da HSM com conteúdo exclusivo sobre temáticas que permeiam o dia a dia das empresas. Além disso, poderão participar das aulas transmitidas ao vivo da HSM Special Class que contam com a participação de experts nacionais e internacionais do mundo de negócios.

Um comentário :

Thiago Blauth Ferreira disse...

Mobile Marketing e Análise de Métricas decisivos hoje!