Mastermaq Softwares lança clube de benefícios

Nenhum comentário

Mais importante do que atrair novos clientes é manter os já conquistados. Uma das estratégias que tem ganhado mais espaço e adeptos no mercado são os programas de fidelização. Por meio de cadastro em um site, os clientes ganham pontos que, se acumulados, podem ser trocados por benefícios como viagens, vale-compras e produtos variados.

A Mastermaq Softwares acaba de lançar o “Clube Sim Mastermaq”. Para participar, o interessado deve apenas entrar no site www.clubesim.com.br, se cadastrar e indicar outras pessoas para fazerem parte do grupo. A cada nova indicação, que se converter em venda, o participante ganha moedas virtuais que vão se acumulando e, posteriormente, podem ser trocadas por recargas de celular, viagens pela CVC, vale-compras no site Submarino e vale-combustível nos postos Ipiranga.

A empresa é pioneira no ramo. “Não conhecemos este modelo de clube de benefícios em empresas de tecnologia, logo, saímos na frente ao oferecer vantagens aos nossos clientes e a outras pessoas que se relacionam com a nossa marca", garante Helbert Macedo, Gerente de Marketing da Mastermaq.

Desde que o clube foi implantado, a empresa aumentou em 17% o volume de oportunidades de venda por indicação. “Nós já tínhamos uma campanha de indicação, mas era direcionada exclusivamente aos escritórios de contabilidade. Então decidimos ampliar o leque de atuação e oferecer os benefícios para os funcionários dos escritórios e demais pessoas interessadas em fazer parte do clube de fidelidade”, revela Helbert. “Casamos várias coisas em uma só: oferecer benefícios aos clientes, reforçar nossa marca e ganhar mais visibilidade no mercado”, ressalta o gerente.

Nenhum comentário :