01 e 02/08: DesignThinkers Innovation Weekend em BH

Nenhum comentário
Tá aí uma boa oportunidade pra você conhecer e aplicar o Design Thinking para o pensar estratégias, desenvolver e apresentar seu negócio. O DesignThinkers Innovation Weekend é uma imersão oferecida pela DesignThinkers Group Brasil para você usar o design como ferramenta estratégica de criação, desenvolvimento, avaliação e apresentação do seu negócio em um fim de semana.

São cinco cursos com aplicações para desenho de negócios, utilizando a abordagem do Design Thinking. Funciona assim: o programa tem um curso para todo o grupo e outros quatro divididos em duas sessões para você escolher. Ao final, você terá feito Design Thinking e outros dois cursos de acordo com sua área de interesse. Na sexta feira, 01 de agosto, é a introdução a abordagem do Design Thinking, com duas turmas simultâneas. No sábado, 02 de agosto, acontecem quatro cursos de forma simultânea, sendo que você pode fazer qualquer um deles.

CURSOS:
Design Thinking (2 turmas para todos)
Experience Design na prática e acessível
Inovação em precificação
Mapa da jornada do cliente
Pitching Experience

IMPORTANTE:
Inscreva-se até as 18:00 horas, do dia 25/07, pelo valor promocional de R$500,00 reais.
Depois a inscrição será R$700,00 reais.

Facilitadores

Julius - Cofundador da DesignThinkers Group no Brasil; facilitador de workshops de inovação - StartUpLAB; professor de Design Thinking, com MBA em Empreendedorismo e Desenvolvimento de Novos Negócios - FGV e graduado em Letras pela UFMG. Julius faz parte de um novo grupo de pensadores, capazes de relacionar o conhecimento de varias disciplinas de uma forma simples e que contribua para avançarmos em meio às incertezas.


Eduardo Loureiro -É cofundador da DesignThinkers Group no Brasil, da Voël (pesquisa e design de produtos digitais), do Mozaiko (educação e inovação social) e do Business Jam (laboratório de empreendedorismo). É professor de Arquitetura de Informação em programas de pós-graduação e fez parte da primeira turma da pós-graduação em Design de Interação da PUC-Minas. Iniciou sua carreira como Designer de Interação e é líder local da Associação Internacional de Design de Interação (IxDA). Também foi um dos organizadores do Interaction South America 2011. Eduardo tem trabalhado para grandes empresas e instituições como Google, Banco Itaú, Coca-Cola, Ford, Red Bull, Havaianas, Fundação Lemann e Governo de Minas.


Marcos Machado - Cofundador da DesignThinkers Group no Brasil, da Voël (pesquisa e design de produtos digitais) e Mozaiko (educação e inovação social) facilitador de workshops de inovação, cursou Design de Interação da PUC-Minas e é graduado em Comunicação Social, pelo Uni-BH.


Eduardo Rigotto - Graduado em Direito, Economia e com MBA em Novos Negócios pela FGV. Executivo com sólida experiência na direção empresarial, gerindo unidades de negócio de importante grupo de varejo, franquias e startups.


Paulo Emediato - Jornalista e especialista em gestão. Consultor da DesignThinkers Group no Brasil e colaborador da Exame Blogs, tem 11 anos de experiência em gestão de marketing, comunicação e inovação onde destacam-se as passagens pelo Escritório de Prioridades Estratégicas do Governo de Minas, além de empresas privadas como Oi, Ambev e Tok Stok.


Aonde: Rua Brasópolis 268A, 2º andar, Floresta - Belo Horizonte, MG

Saiba mais: http://bit.ly/designthinkers-innovation-weekend

Nenhum comentário :