02/09: Seminário HSM tráz guru do marketing Philip Kotler a BH

Nenhum comentário

THE BEST OF PHILIP KOTLER: COMO CRIAR, CONQUISTAR E DOMINAR MERCADOS

Levante a mão quem já estudou marketing e não leu um livro ou artigo de Philip Kotler. Difícil, não?

Em toda a história da administração somente dois pensadores conseguiram permanecer como a principal referência em suas áreas de conhecimento por mais de quatro décadas: Peter Drucker e Philip Kotler. Considerado a maior autoridade mundial em marketing, Kotler é autor de mais de 51 livros, 12 deles publicados nos últimos cinco anos. Os mais recentes são Marketing 3.0 e Winning at innovation. Seu 52 livro, Market your way to growth, foi lançado em dezembro de 2012. Obteve o mestrado pela Universidade de Chicago e o Ph.D. pelo MIT, ambos em Economia.

Kotler - que vem a convite do Uni-BH, faculdades UNA e jornal Estado de Minas - vai falar das novas tendências mundiais e as características comuns de marcas já consolidadas. Serão quatro grandes temas abordados: como repensar o marketing em uma era de grandes mudanças; como construir marcas fortes; vencendo pela inovação; e redesenhando sua estratégia de crescimento: como crescer mais e melhor.

Preços
Como se espera de uma pessoa tão influente assim, os preços podem ser considerados um pouco salgados, mas lembre-se: estamos falando de um dos profissionais mais influentes do mundo. Uma ótima oportunidade!
Preço Promocional Individual: 3x de R$ 375,00 = R$ 1125 (Válido até 25/07/2014)
Passe Corporate válido para 5 inscrições: 3x de R$ 1.743,67 = R$ 5231 (Válido até 25/07/2014)

Inclui:  Material de apoio, Certificado de participação online, Coffee break e tradução simultânea Inglês / Português / Inglês.

DATA: 2 de setembro
HORÁRIO: 14h às 18h30
LOCAL: Palácio das Artes - Av. Afonso Pena, 1.537 - Centro - Belo Horizonte – MG
MAIS INFORMAÇÕES: (11) 4689-6666 | outras cidades: 0800-771-6606 | eventos@hsm.com.br
Ao ligar, informe o código da promoção: SKH/INT/HOT1/14
Site: http://forumhsm.com.br/seminario/2014/kotler/?cod=bh

Nenhum comentário :