ID 360 - 28 e 29 de setembro!

12 e 13/09: 8ª Edição do curso Analista de mídias sociais

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OBJETIVO: Capacitar e formar o profissional a trabalhar com mídias sociais, gestão de conteúdo, métricas, desenvolvimento de relatórios e monitoramento de marcas no ambiente web.
PÚBLICO-ALVO: Profissionais de planejamento e estudantes de marketing, publicidade e comunicação que desejam compreender o universo de mídias sociais; Profissionais de agências – Qualquer departamento;
Profissionais que desejam ter uma formação completa em social media e atuar na área; Empreendedores.

Palestrantes:
André Damasceno: Fundador do Melhor do Marketing. Possui mais de 1.700 horas de treinamento e palestras para empresas públicas e privadas em todo Brasil. Professor no MBA de Novas Mídias e Marketing na Universidade de Vila Velha-ES e no MBA de Marketing de Varejo da Faculdade Católica Salesiana. Especialista em Marketing pela Fundação Getulio Vargas; Coach pela Academia Brasileira de Coaching e licenciado pelo BCI – Behavioral Coaching Institute. Possui cursos e certificações nas áreas de social media, comportamento do consumidor, Neuromarketing, branded content, planejamento estratégico, empreendedorismo, entre outros.

Samantha Dutra: Publicitária,empreendedora, pós graduando em Gestão Empreendedora em Marketing Digital, certificada em diversos cursos de marketing, relacionamento com cliente e branding, trabalha como Analista de Mídias Sociais e Consultoria de Marketing.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: O QUE VAMOS APRENDER?
Falaremos e muito sobre as seguintes redes sociais online: Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, Pinterest, Tumblr, Foursquare, Slideshare, Vine, Google+, Youtube e Viddy.
Neuromarketing aplicado a campanhas digitais – Módulo exclusivo
Gestão de crise nas mídias sociais.
Ciclo de Vida de uma página fã.
Como identificar hubs nas mídias sociais e categorizá-los.
Inteligência de Mercado em Social Media.
CRM Digital – Produza conteúdo de excelência, saiba se relacionar com seus clientes e monitore oportunidades.
Como planejar, gerenciar e executar uma campanha eficiente nas mídias sociais.
Gestão de conteúdo – Como produzir as melhores histórias e gerar engajamento para seus canais.
Gestão de monitoramento e relacionamento – Quais as melhores ferramentas (pagas e gratuitas) para se utilizar.
Benchmarking digital;.
Criando links personalizados e monitorando cada um através do URL Builder.
A importância da pesquisa nas mídias sociais: Pesquisa Qualitativa x Pesquisa Quantitativa.
Facebook ads.
O profissional de mídias sociais.
Exercícios e estudos de caso do mercado local.
+ DE 12 HORAS DE APRENDIZADO NA PRÁTICA. EXERCÍCIOS EM GRUPO, CONTEÚDO PERSONALIZADO E RESULTADOS IMEDIATOS.

BÔNUS: Ao final do curso você recebe um caderno de ferramentas em social media. São 8 ferramentas estratégicas para auxiliar no trabalho de mídias sociais. Além de um módulo exclusivo de Mindmeister Show – como montar um mapa mental do seu planejamento digital:

Business Plan em Social Media: O material apresenta um incrível passo a passo de como desenvolver e gerenciar uma campanha em social media: definir metas, equipe, prioridades e objetivos.
Gestor de Conteúdo: Ferramenta que irá auxiliar a gestão de conteúdo da sua marca, facilitando todo o processo de postagens, além de organizar o seu conteúdo.
Nuvem de conteúdo: Ferramenta que ajuda na criação de insights para a gestão de conteúdo e na captação de palavras ou expressões sobre o negócio da marca. Ideal para se trabalhar junto com o cliente/consumidor do produto/serviço.
Plano AFR – Aquisição, Fidelização e Retenção: Para atrair, conquistar e reter fãs, você precisa de estratégias focadas no seu objetivo e necessidades. A ferramenta AFR auxilia de forma prática a conquista de um determinado objetivo.
Inteligência de Mercado em Social Media: Aprenda a categorizar o seu público-alvo através dessa ferramenta.
Ferramenta Bencharking digital: Aprenda a analisar, interpretar, avaliar e mensurar o posicionamento online do seu concorrente nas mídias sociais.
Swot aplicado ao conteúdo: Aprenda a produzir os melhores conteúdos através da ferramenta: Swot aplicado ao conteúdo.
CRM Digital: Centenas de empresas de diversos nichos e segmentos utilizam o modelo CRM Digital e suas aplicações.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: >> R$ 398,00 << podendo ser dividido em 18x via pagseguro. Inscrições em grupo a partir de 4 pessoas com condição especial. Dúvidas ou informações: rafael@omelhordomarketing.com.br ou whatsapp 27 997857689

Data: 12 e 13 de setembro de 2014.
Horário: 18:30 às 22:00 (12/09) e 09:00 às 18:00 (13/09) – 12 horas de curso.
Local: The Hub Belo Horizonte, Rua dos Aimorés, 487, 2º Andar - Funcionários.
São apenas 50 vagas.
Mínimo de 20 inscritos (o não preenchimento mínimo do número de vagas o valor da inscrição é devolvido).
Certificado impresso e coffee delicioso nos dois dias de evento.

Inscrições aqui!


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