Agência digital AM4 e G30 Gestão de Marcas se integram

Nenhum comentário

A AM4, uma das maiores agências digitais do país, acaba de firmar uma aliança operacional com a G30 Gestão de Marcas, de Belo Horizonte. A parceria tem como objetivo oferecer ao mercado nacional e em especial aos clientes mineiros todo o portfólio de serviços das agências, além de aliar os pontos fortes e qualificações das duas empresas no ambiente online e offline de uma forma mais completa e com especialistas.

“Quando as empresas entendem a força de conceitos integrados na comunicação, elas reconhecem o valor e estão dispostas a investir", afirma Marcos Carvalho, diretor de planejamento da AM4.

Antônio Terra, diretor de planejamento da G30, percebe como grande oportunidade integrar o Grupo AM4. “A G30 desde sempre primou por um olhar ampliado em relação às necessidades de comunicação de seus clientes e agora concretizamos um importante passo de garantir excelência estratégica também na área digital. Agora somamos mais serviços numa só operação”.

Sobre a AM4 
A agência digital AM4, maior empresa do setor no Rio e a terceira do país, foi fundada há 12 anos pelos sócios Marcos Carvalho (Diretor de Planejamento), Magno Carvalho (Diretor de Produção) e Alexandre Martins (Diretor Comercial), no interior do estado do Rio – em Barra Mansa, onde está localizada o seu centro de desenvolvimento. Com 150 empregados, a empresa possui escritórios em São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro e atende a clientes nacionais e internacionais, como shoppings (BRMalls, Multiplan, Grupo Iguatemi e Aliansce), Vale, Globo, Hyundai, Coca-Cola, Acciona, Motorola, FMC, Claro, Sportv, O Boticário, Audi, Supremo Tribunal Federal e Unimed.

Sobre a G30
Comandada pelo publicitário e especialista em gestão de marcas Antônio Terra, a G30 foi fundada em 2003, em BH, e é a única empresa mineira com metodologia exclusiva de gestão de marcas com produção de comunicação em todos os pontos de contato do cliente. Planejamento é a chave da operação da G30 tanto para a entrega de branding, como para a produção e implantação de comunicação interna, publicidade, design e trade marketing. No portfólio, estão clientes como Amigão Calçados, Auto Truck, Comau – Grupo Fiat, Ical Indústria de Calcinação,  Speedo Watches – Grupo Seculus, Sport Hall e Vilma Alimentos.

Nenhum comentário :