São Vicente lança novo site com novidades para apreciadores de queijos finos

Nenhum comentário

De cara nova! A marca de queijos São Vicente, especialista na produção de laticínios derivados de dinamarqueses, acaba de inaugurar seu novo site: www.queijosaovicente.com.br. A novidade faz parte do reposicionamento da empresa que renovou desde a embalagem dos produtos que chegam às prateleiras dos principais supermercados do Brasil, até a visibilidade digital.

O novo site vai além da apresentação dos produtos. Baseado em um estudo de mercado e na pesquisa de Card Sorting com o público alvo, a equipe da agência Do Brasil Projetos e Eventos, preocupou-se com informações pertinentes, como combinações, informações nutricionais e até benefícios para saúde proporcionados por cada queijo.

Na nova página, o usuário também poderá encontrar os supermercados que tem os produtos São Vicente, a partir da localização em que ele se encontra, em um mapa dinâmico que utiliza os serviços de geolocalização do Google. O design, a programação e a linguagem atendem a um posicionamento responsivo, que adequa o site nos navegadores mais utilizados e a aparelhos móveis.

Coparticipação e utilidade para os consumidores
A grande novidade do site da São Vicente é o Espaço Gourmet e Blog, que trazem dicas de consumo de queijos, combinações e receitas sugeridas pelo Maître Fromager e autor de vários livros sobre queijos, Jair Jorge Leandro. Nesses espaços, os usuários também são protagonistas, pois podem enviar suas próprias receitas e dicas, que serão publicadas na página oficial.

As Redes Sociais são também um canal de informação e engajamento, com atendimento ao consumidor e publicação de dicas interessantes, que também podem ser enviadas pelos usuários. Os canais são Facebook (www.facebook.com/saovicentequeijo) e Instagram (@queijosaovicente).

Ficha técnica:
Cliente: São Vicente
Responsáveis:
Agência responsável pela marca: Do Brasil Projetos e Eventos 
Equipe responsável pelo reposicionamento da marca: Isabela Pechir (planejamento e redação), Erlana Castro (planejamento), Kika Vernalha (redação), Marcos Cirilo (design), Alex Fonseca (design), Luciana Meirelles (atendimento), Marina Motta (atendimento).
Equipe Web: Cínthia Demaria (planejamento, redação e Mídias Sociais), Armando Antonnioni (Webdesign) e Fábio Bastos (Programação).

Nenhum comentário :