13/09: Curso de Web & Social Analytics na Plan B

Nenhum comentário

No dia 13 de setembro, a Plan B realiza em BH o curso de Web & Social Analytics, dentro do projeto Plan B University. O curso surge em um momento onde o mercado demonstra carência de conhecimentos avançados sobre métricas em redes sociais e fluxos de conversão, dificultando a entrega de campanhas bem mensuradas e estratégias baseadas em resultados. O objetivo é, em um dia de curso, trazer novos métodos e interpretações aos participantes, evoluindo o pensamento de resultados de planejamento sem perder a essência da comunicação. Serão abordados temas como Google Analytics, funis de conversão, métricas para Facebook, aprofundamentos de análise e dicas de relatório.

Instrutor: Cleiton Souza
Com 5 anos de atuação na área, o analista de métricas Cleiton Souza será o responsável por passar o conteúdo do curso, trazendo consigo a experiência de trabalhos na gestão de resultados de marcas como Folha de São Paulo, Peugeot, Editora Cosac Naify, Postos Ipiranga e Volvo Caminhões. Atualmente, na Plan B, é responsável por outros grandes players: Petrobras, Direcional Engenharia, Grupo Seculus, Iveco e Cervejaria Backer.

Para informações adicionais e inscrições: http://goo.gl/SEDsbC

Serviço:
Data: 13 de setembro de 2014 às 09h
Local: Plan B - R. Ouro Preto, 1295, Santo Agostinho - Belo Horizonte 
Inscrições: R$ 299 em até 4x no cartão de crédito ou R$ 283 à vista. Duração de curso: entre 7 e 8 horas, com pausa para almoço. Inscreva-se usando o PagSeguro!

Nenhum comentário :