20/08: Assespro-MG promove palestra sobre marketing de conteúdo

Nenhum comentário


A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de Minas Gerais (Assespro-MG), por meio do Comitê de Marketing, realiza evento com o tema “Oportunidades que o Marketing de Conteúdo pode criar para a sua empresa”, no próximo dia 20, entre 9h e 11h. Os especialistas da Contentools, Emília Chagas, e da Rock Content, Vitor Peçanha, apresentarão o conceito de marketing de conteúdo na geração de negócios e previsibilidade no setor de marketing e vendas, discutirão como o marketing de conteúdo pode atrair mais clientes e como esses orçamentos são, em geral, mais baratos do que a publicidade online ou offline.

CONVIDADOS

Emília Chagas - É cofundadora da Contentools, software de Marketing de Conteúdo. É jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e especialista na produção de conteúdo que engaja o público e gera oportunidades de negócio.

Vitor Peçanha - É co-fundador e CMO da Rock Content. Trabalha há mais de 8 anos com negócios on-line, e possui experiência em marketing digital.

Empreendedores, profissionais e interessados pelo assunto podem se informar e se inscrever pelo telefone (31) 2514-0200 ou pelo e-mail ariane@assespro-mg.org.br. O curso será no auditório do MGTI, na av. Afonso Pena, 4000, 3º andar, bairro Cruzeiro.


Data: 20/08/2014 (quarta-feira)
Horário: 9h às 11h
Local: Auditório do MGTI - Av. Afonso Pena, 4.000, 3º Andar - Cruzeiro - BH / MG
Associadas à Assespro-MG, Fumsoft, Sindinfor e Sucesu Minas - R$ 50,00
Empresas não associadas - R$ 80,00

Outras informações e inscrição no site http://www.fumsoft.org.br/comunica/eventos/convite066.html.

Nenhum comentário :