29/08: Workshop "Estratégias de produção de conteúdo" na Stalo Comunicação

Nenhum comentário

Nesta sexta-feira, 29/08, às 15h, a Stalo Comunicação vai discutir sobre as estratégias de produção de conteúdo com a presença de duas grandes profissionais da Comunicação, Vanessa Brandão e Juliana Lopes. Para se inscrever e participar do sorteio de uma vaga, envie seu nome e telefone via Facebook por inbox.

Local: Avenida do Contorno, 2260, Floresta - Belo Horizonte
Contato: (31) 3237-8900

Vanessa é graduada em Publicidade pela UFMG, Especialista em Gestão Estratégica – com ênfase em Marketing – e Doutora em Letras. Tem vasta experiência em redação publicitária, planejamento e gestão de publicidade digital. Atualmente, é professora e pesquisadora, em dedicação exclusiva, na PUC Minas. Trabalha há 14 anos com docência e pesquisa em comunicação, publicidade e estudos de linguagem e literatura. Também é co-fundadora da agência Nasavassi Comunicação e Marketing LTDA. Tem alguma dúvida que o Café na Stalo vai ser um sucesso? Inscreva-se agora e concorra a uma vaga. Basta enviar seu nome e telefone, por inbox, para participar do sorteio.

Juliana é Graduada em Comunicação Social e Mestre em Ciência da Informação pela UFMG. Atualmente, leciona na PUC Minas, Faculdade Promove e na Una. Além disso, é colunista do Publiminas e trabalha com criação de identidades visuais, peças impressas/digitais, e produção e revisão de textos.

Nenhum comentário :