ID 360 - 28 e 29 de setembro!

30/08: Mercado e-Commerce com nova turma do curso de Marketing Digital em BH

Nenhum comentário


Estão abertas as inscrições para o curso de Marketing Digital – Ferramentas de Conversão, desenvolvido pelo Mercado E-Commerce com o objetivo de orientar os participantes sobre como aprimorar os conhecimentos na comunicação e publicidade digital de forma rápida, segura e estratégica. O curso acontece no dia 30 de agosto, entre 08h30 e 18h, no Hotel Max Savassi.

“Conectar-se aos clientes hoje é fácil e intuitivo. O que as empresas vêm descobrindo atualmente é que não basta marcar presença, o público exige interação e conteúdo relevante”, afirma Breno Koscky, diretor do Mercado E-Commerce. Ele explica que, nesse sentido, o raciocínio de marketing tradicional nem sempre implica em um retorno satisfatório para a marca; por isso, é preciso utilizar estratégias diferenciadas para garantir resultado efetivo. Isso é chamado de conversão.

O conteúdo do curso irá permitir que empresários, empreendedores e profissionais de marketing e comunicação empresarial pensem a atuação digital de suas empresas de forma mais orientada, alcançando a conversão em forma de vendas, cadastros, bancos de dados etc. Para isso, serão abordados temas relacionados a planejamento de campanhas digitais, marketing de conteúdo, monitoramento, formatos de anúncios e portais de conteúdo, links patrocinados, comparadores de preços, entre outros.

“O curso é ideal para quem quer iniciar uma atuação planejada no ambiente digital ou mesmo para as empresas que já têm seus canais ativos e desejam criar um vínculo com seus fãs. Todo direcionamento irá focar 100% no ambiente da comunicação digital”, reforça Breno.

Curso de Marketing Digital – Ferramentas de Conversão
Data: 30 de agosto de 2014
Horário: 8h30 às 18h00
Local: Hotel Max Savassi
Realização: Mercado E-commerce
Investimento: R$ 499,00 (ou em 5 vezes)
Inscrições: www.mercadoecommerce.com.br/cursos
Informações: 31 3789-9008 e contato@mercadoecommerce.com.br

Nenhum comentário :