Empreendedora mineira disputa Prêmio Cláudia 2014 na categoria Revelação

Nenhum comentário

Se você tem um mínimo que seja de interesse no mercado digital mineiro, já ouviu falar da startup mineira Tysdo – Things You Should Do, aplicativo que torna possível o compartilhamento de experiências de vida por meio de uma lista de desejos com desafios e recompensas. A startup foi uma das 15 finalistas (e única de BH) selecionadas para participar do Mobile Futures Brasil no ano passado (confira aqui).

Pois este ano a empresa concorre em mais um prêmio. Desta vez, Roberta Vasconcellos, CEO e uma das sócias do Tysdo - juntamente com Lucas Araújo, Pedro Vasconcellos e Raphael Felício - concorre ao Prêmio Cláudia 2014 na categoria Revelação (o maior voltado para mulheres da América Latina).

"Um juri especializado escolheu três finalistas de cada categoria e agora a grande vencedora será escolhida por votação popular. Estamos muito felizes!", diz Roberta Vasconcellos, acreditando ser a única mineira também.

Roberta aproveita a oportunidade para pedir o nosso voto. Link para votação (tem que votar em uma de cada categoria para computar o voto e você pode votar quantas vezes quiser): http://premioclaudia.com.br/votacao/

Confira matérias sobre o Tysdo na revista Cláudia de Agosto, na Veja BH de 25 de Junho, no programa "O que dá Certo" da Band News e na Globo News.

E você? Qual é o seu sonho?

 

Nenhum comentário :