Prêmio OCTO: inscrições abertas

Nenhum comentário

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Octo – O Prêmio da Estratégia. Realizado pelo Grupo Minas Marca, com apoio da Reciclo, iZap e De Fato Comunicação, a premiação visa reconhecer empresas e agências que foram bem sucedidas na elaboração de estratégias de comunicação e marketing e que trouxeram resultados concretos e expressivos para o mercado. As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita até o dia 15 de setembro acessando o endereço www.premioocto.com.br.
 
De acordo com o diretor geral do Grupo Minas Marca, Guilherme Guerra, havia uma lacuna no mercado mineiro de comunicação e marketing que pedia a elaboração de um prêmio que valorizasse a estratégia. “Não queríamos criar um prêmio para concorrer com os já existentes. Nosso objetivo sempre foi agregar valor e colaborar para o desenvolvimento e fortalecimento deste mercado em Minas Gerais, por isso o Octo valoriza resultados efetivos”, afirma.

Categorias
O Prêmio é composto por cinco categorias: indústria, comércio, serviços, micro e pequenas empresas e entidades sem fins lucrativos, ONG/instituições desportivas/associações. Esta última, segundo a diretora executiva do Grupo Minas Marca, Ana Laura Guimarães, é a grande novidade desta edição. “Criamos uma categoria exclusiva para estas instituições devido à singularidade de suas ações.”

Assim como em 2013, nesta segunda edição, será premiado apenas um case em cada categoria, apenas o melhor receberá o troféu OCTO. Além das premiações especiais: Octo Popularis e Octo Optimum.

O Prêmio Octo Popularis será concedido ao case que obtiver maior votação entre todos os finalistas de todas as categorias. Esta votação será aberta ao público e realizada através do hotsite da premiação. Já o Octo Optimum será concedido ao case que obtiver melhor pontuação geral entre os ganhadores das categorias Indústria, Comércio e Serviços, de acordo com a votação realizada pelo corpo de jurados.

Para a votação, o corpo de jurados, composto por profissionais renomados do mercado mineiro, analisa os cases sob oito aspectos – problema, estratégia, inteligência, criatividade, viabilidade, execução, eficiência e resultados.

SERVIÇO:
Prêmio Octo – Edição 2014
Inscrições: 30/07 a 15/09
Site: www.premioocto.com.br

Nenhum comentário :