RC Comunicação cria campanha para novo portal de oportunidades do Sistema Fecomércio

Nenhum comentário

A RC Comunicação é a responsável pela campanha de divulgação do novo portal Rede de Carreiras, através do qual, empresas, estudantes e profissionais terão acesso às vagas oferecidas pelo mercado. A plataforma gratuita é uma junção do Banco de Empregos da Fecomércio e do Banco de Oportunidades do Senac.

Flávia Souto, gerente da conta do Senac na RC, conta que este trabalho foi muito intenso, e envolveu profissionais da agência desde a concepção da plataforma, passando por todas as etapas da elaboração da ferramenta. "Estamos dedicados a este projeto desde janeiro e participamos da criação do nome, do desenvolvimento da marca, do slogan, de todo o padrão visual, bem como as peças utilizadas na divulgação da plataforma."

Flávia ressalta, no entanto, que além da criação e desenvolvimento da campanha, o trabalho da RC foi importante na definição do posicionamento e na divulgação desta nova ferramenta para os públicos de interesse. Além de folder, banners para internet, e e-mail marketing, estão previstos ainda anúncios em mídias impressa e online.

Nenhum comentário :