04/09: Comunicação para Negócios Criativos é tema de palestra no Horizonte Sebrae

Nenhum comentário

Na próxima quinta-feira, 4 de setembro, a Casa da Economia Criativa do Sebrae Minas promove o workshop  “Comunicação para Negócios Criativos”, com o jornalista e diretor da Árvore de Comunicação, Rafael Araújo. O encontro tem por objetivo estimular a reflexão sobre a importância da Comunicação para empresas e projetos relacionados à Economia Criativa. As inscrições são gratuitas.

O workshop aponta, ao longo de suas quatro horas de duração, para a necessidade de estratégias de Comunicação e, principalmente, do alinhamento do discurso. Além do conteúdo teórico, os participantes farão atividades em grupo de brainstorm e um planejamento para projeto criativo.

Rafael Araújo é jornalista, pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. É Diretor Executivo da Árvore de Comunicação, empresa de relacionamento institucional responsável pela divulgação de mais de uma centena de projetos culturais e de dezenas de empresas e instituições, em Minas Gerais, como Circuito Cultural Praça da Liberdade, UniBH, Cine Theatro Brasil Vallourec, Fundação Clóvis Salgado e Hermes Pardini.  Dentre suas principais atividades estão assessoria de imprensa, relacionamento com comunidades, planejamento de comunicação, produção de publicações e treinamentos empresariais.
 
Serviço:
Workshop “Comunicação para Negócios Criativos”
Dia 4 de setembro, quinta-feira, das 14h às 18h
Casa da Economia Criativa do Sebrae Minas
Rua Santa Rita Durão, 1275, Funcionários

Inscrições gratuitas. Vagas limitadas.
Informações: (31) 3285-2622

Nenhum comentário :