08/10: Pós NRF Shop.Org - Varejo1 BH

Um comentário


O Portal Varejo 1 realiza pelo segundo ano consecutivo o Pós Shop.Org, onde ele traz todas as tendências e novidades da maior feira de e-commerce do mundo realizado em Seattle pela NRF. O Pós Shop.Org será apresentado por Fred Rocha, diretor da ABComm e Consultor em Varejo. Na edição do ano passado, o evento contou com mais de 200 participantes e esse ano não será diferente.

O que é o Pós-Shop.Org BH?
Pelo segundo ano consecutivo o portal Varejo 1 irá realizar o Pós–Shop.Org em Belo Horizonte, o evento que reúne e apresenta tudo que aconteceu no maior evento de varejo digital do mundo.

O Shop.Org acontece de 28 de setembro a 5 de outubro em Seattle – EUA e o Pós-Shop.Org em BH será realizado no dia 8 de outubro. É importante ressaltar que além da equipe que faz a cobertura em tempo real do evento, Fred Rocha – especialista em varejo e diretor chefe do Varejo 1, irá conduzir um grupo em Seattle que realizará visitas técnicas para conhecer o comércio da cidade.
Além disso, Fred Rocha, assim como em 2013, irá apresentar no Pós Shop.Org as principais tendências, novidades e ideias que estão sendo apresentadas no evento.

Os participantes representam toda a comunidade de varejo digital e multicanal: administração, marketing, merchandising e fornecedores de soluções. São mais de 280 expositores e 100 Palestrantes.



O formato do evento em BH compreende uma palestra principal do Fred Rocha e em seguida será realizado um painel para debate do tema com os especialistas convidados. O encontro se apresenta como uma excelente oportunidade também para os empresários apresentarem suas empresas e ampliarem seu networking, oportunidade exclusiva para expor projetos, serviços e soluções para o pequeno varejista. São aguardados aproximadamente 300 participantes.

Varejo 1
O Varejo 1 é o primeiro portal no Brasil destinado aos pequenos e médios varejistas com geração
própria de conteúdo, um portal multiplataforma especializado em gerar e noticiar informações sobre o varejo no Brasil e no mundo. Visite www.varejo1.com.br

Serviço:
Pós NRF Shop.Org - Varejo1 - Belo Horizonte
Data: Quarta, 08 de outubro de 2014, 08h - 12h
Local: Auditório CDL Belo Horizonte - Av. João Pinheiro 495, Funcionários
Ingresso 1º Lote: R$ 90,00
Inscrições: www.varejo1.com.br/eventos
Informações: Jaqueline Albert - (31) 7309-9390 - atendimento@especialistaemvarejo.com.br

PROMOÇÃO

O blog Mercado Web Minas, em parceria com o portal Varejo 1, sorteará cinco convites para o evento. Para participar, preencha o formulário na lateral direita do blog com seu nome completo e e-mail. Sorteio dia 6 de outubro, segunda-feira, ao meio dia! Os vencedores serão informados por e-mail. Boa sorte!

Um comentário :

Anônimo disse...

Bom dia você está com ofertas de coberdron?