12, 13 e 14/09: Workshop Lean Startup Machine chega a Belo Horizonte

Nenhum comentário
Reunir empreendedores do mundo inteiro para desenvolver negócios e produzir inovação. Essa é a proposta do Lean Startup Machine, workshop que acontece em Belo Horizonte nos dias 12, 13 e 14 de setembro, com apoio do Ibmec e do laboratório de negócios inovadores, Tropos Lab.

Com o propósito de lançar novas ideias no mercado, o Lean Startup Machine é um movimento que já reuniu mais de 20.000 empreendedores de mais de 100 cidades ao redor do mundo. O workshop intensivo dura três dias e conta com a participação de mentores com ampla experiência em empreendedorismo e inovação, como Renata Horta e Pedro Teixeira, sócios proprietários da Tropos Lab; Fernando Campos, empreendedor tecnológico, ex sócio diretor da Samba Tech e atual dono da startup Quartilho; Roberta Vasconcellos, sócia fundadora da empresa TYSDO, Trevor Owens fundador da metodologia de Javelin; entre outros importantes nomes do mercado nacional e internacional.

O workshop tem como base a metologia de Javelin e os critérios de “fail fast, suceed faster”, “embrace the chaos” e “get out of the building”. Através do workshop, equipes transformam ideias não comprovadas em experimentos acionáveis, além de entender melhor seu público alvo e por onde começar seus negócios. Ao longo dos três dias, os participantes são direcionados a apresentar suas ideias, aprender os processos e sair a campo em busca de respostas, para transformar ideias em clientes.
Serviço:

Evento: Lean Startup Machine BH
Local: Ibmec: Rua Rio Grande do Norte, 300, Funcionários. Belo Horizonte, Brazil.
Data: 12, 13 e 14 de setembro
Ingressos: U$200,00
Mais informações: http://l3an.com/1jYNxCX  

Nenhum comentário :