16/09: CEO do Peixe Urbano palestra no Ibmec-MG

Nenhum comentário
O Ibmec-MG traz, na próxima terça-feira, 16, o sócio fundador do Peixe Urbano, Júlio Vasconcellos. No evento, o empreendedor virtual e CEO da primeira e maior empresa de vendas coletivas no Brasil abordará sua trajetória como empreendedor, o surgimento e crescimento de sua empresa, além das novas estratégias de mercado.

Segundo o professor de empreendedorismo do Ibmec-MG, João Bonomo, o evento é uma excelente oportunidade não apenas para alunos, mas principalmente, para jovens empreendedores que buscam constantes alternativas de reinvenção. “Para ser um empreendedor de sucesso é preciso ter foco e boas ideias, mas principalmente, saber como conduzi-las para torná-las real”.

O evento é gratuito e aberto ao público. Informações e inscrições pelo telefone 31 3247-5757 ou e-mail contactcenter@ibmecmg.br.

Sobre o Palestrante:
Co-Fundador e CEO do Peixe Urbano, a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local e uma das startups de mais rápido crescimento na história do país. Atuou como Country Growth Manager do Facebook no Brasil e participou do desenvolvimento de diferentes startups no Vale do Silício.

Serviço:
Palestra: “A nova onda do empreendedorismo”
Data: 16 de setembro
Horário: 19h30 às 21h
Local: Ibmec – Rua Rio Grande do Norte, 300, Funcionários.
Inscrições gratuitas aqui.

Nenhum comentário :