Samba Tech oferece programa de consultoria gratuita para o mercado

Nenhum comentário

A Samba Tech, empresa mineira pioneira no mercado de distribuição de vídeos online no Brasil, aposta em mais uma frente e passa a oferecer quatro dias de consultoria gratuita para o mercado de vídeos online. O objetivo da ação é promover uma verdadeira troca de conhecimento sobre as soluções e ferramentas que podem ser implementadas em EAD, WebTV, Ambiente Corporativo e Live Streaming.

Esse movimento tem como premissa reforçar o posicionamento da Samba Tech como uma das empresas mais inovadoras em todo o mundo. Por meio de materiais explicativos, os participantes poderão adquirir dicas e toques exclusivos de especialistas e até mesmo do Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech e eleito CEO do ano pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

O novo projeto é totalmente gratuito e contará com conteúdos, estatísticas e dados focados no negócio do usuário, ou seja, os materiais seguirão o modelo Quick Consulting, onde as informações serão aplicáveis à realidade de cada cliente. A página de inscrição ficará disponível a todos os interessados e é possível ainda dar início ao processo também por  meio do blog da Samba Tech, Bee Smart e Facebook.

“Essa nova frente segue alinhada com o nosso modelo de negócios, no qual não somos apenas fornecedores, mas sim verdadeiros parceiros para que todos possam crescer juntos. Por meio de uma equipe específica conseguimos sempre avançar em termos de features que supram, de forma personalizada, as necessidades de nossos usuários. E esse projeto é mais uma prova disso”, comenta Gustavo Caetano.

Por meio de uma Landing Page inicial, a consultoria pode ser direcionada para 4 grandes frentes de atuação da Samba Tech: Ensino à Distância, WebTV, Live e Corporativo. Para todas elas o usuário irá receber informações, dicas e vídeos, além de ter acesso aos consultores, proporcionando maior interatividade e troca de experiências.

“A cultura da Samba é a de sempre inovar e se manter além das expectativas do mercado. Nunca trabalhamos com modelos engessados ou padronizados. Somos um parceiro de inovação de nossos clientes, portanto mais projetos como este estão no nosso radar”, salienta Pedro Filizzola, gerente de marketing da Samba Tech.

Nenhum comentário :