28 e 29/11: 3ª Edição do BH Social Media - vivenciando conexões (COM PROMOÇÃO!)

Nenhum comentário
Os dias 28 e 29 de novembro estão reservados para quem deseja conhecer e aperfeiçoar as habilidades em redes sociais, com a promoção da 3ª edição do “Belo Horizonte Social Media – Vivenciando Conexões”, iniciativa pioneira da ZOOM Comunicação.

O BHSM reúne renomados especialistas do cenário digital, estudantes e profissionais para debater as novidades do segmento, evidenciando o que há de mais atual nas redes sociais.


O encontro abordará as novidades em planejamento, criação e métricas e as tendências em conteúdo e relacionamento, de maneira prática e aplicável. A programação ainda inclui a exposição e discussão de cases importantes do cenário digital, apresentando os erros e acertos em redes sociais e como construir um relacionamento entre empresas e consumidores.

O #BHSocialMedia2014 é uma excelente oportunidade para networking.  Aqui você encontrará os profissionais que acreditam na  consolidação do mercado mineiro, pautados em ferramentas inovadoras e eficazes. Não fique fora dessa!

Confira a programação:


O workshop é um evento paralelo e pode ser adquirido, independentemente, do ingresso para o Belo Horizonte Social Media aqui.


Local: Teatro do Icbeu, rua da Bahia, 1723 - bairro de Lourdes - BH

Saiba mais sobre os palestrantes aqui.

PREMIAÇÃO

O evento também vai premiar quem se destaca na gestão do Facebook. As inscrições terminaram no dia 28 de outubro. Os trabalhos serão analisados por profissionais da área e o prêmio será entregue no dia 29 de novembro, no Minascentro.

Valores:


Para se inscrever, acesse: http://socialmedia.zoomcomunicacao.com.br/inscricao.aspx


PROMOÇÃO

CONCORRA A CINCO CORTESIAS PARA O DIA 29! CADASTRE-SE NO FORMULÁRIO QUE FICA NO CANTO SUPERIOR DIREITO DO BLOG E TORÇA! SORTEIO: NESTA QUINTA, DIA 27, ÀS 16H!

Nenhum comentário :